domingo, 18 de março de 2018

Ninense vence lanterna vermelha Urgeses



Ninense foi a casa do lanterna vermelha Urgeses vencer por tres bolas a zero .

O Ninense levou de vencida os Amigos de Urgeses no passado sabado com golos de Rui Gomes e Nuno Afonso, que bisou na partida. 
Num jogo de sentido único, com os comandados de Hugo Santos desde cedo a tomarem conta das despesas de jogo, o tento inaugural aconteceria naturalmente , com Rui Gomes a ficar isolado na cara do guardião Luis Lopes e a bater sem dificuldade o seu oponente. 
Já perto do final do primeiro tempo, rápido contra-ataque dos famalicenses e Nuno Afonso a aparecer oportuno dilatando o resultado. 
O segundo tempo trouxe uma equipa da casa mais afoita á procura de um outro resultado. No entanto , a equipa vimaranense , que tem o seu destino já traçado com a descida de divisão quase matematicamente definida, sempre pareceu ter poucos argumentos para contrariar o melhor futebol apoiado dos forasteiros, que há medida que o tempo corria, foi dando minutos a atletas menos utilizados como Amorim, Tiago Oliveira e Ventura. 
Já na reta final, Nuno Afonso bisaria na partida . O jovem médio, cedido esta temporada pelo FC Famalicão, bateu de forma irrepreensivel um livre direto, marcando o seu sexto golo na temporada. 
Num jogo onde o Ninense tinha tudo a perder que não fosse alcançar os três pontos, a equipa de Hugo Santos abordou a partida de forma séria e comprometida, trazendo os pontos de Guimarães para Nine.
Arbitragem de qualidade sem problemas de maior nem influencia no resultado final. 
Nuno Afonso leva já seis golos na temporada


Ficha de jogo 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA 

Campo do Ponte 

Amigos de Urgeses 0 - AD Ninense 3 

Arbitro : Luis Costa auxiliado por Marco Teixeira e Helder Lamas

Pelo Urgeses jogaram: Luis, Bruno, Paulo, Vasco, Né, David, Joao Filipe, Silva (Rocha), Borges (Alberto), Marcio (Joao Leite), Miguel.

Tecnico: Armando  Silva

 Pelo Ninense jogaram: Marafona (Tiago Oliveira ), Martins (Amorim), Novo, Andre, Rui Torres, Xavi, Venú, Jonas, Nuno Afonso, Tiago Silva (Ventura) e Rui Gomes.

Tecnico : Hugo Santos 

Marcador: Rui Gomes (0-1 aos 21 m), Nuno Afonso (0-2 aos 42 m), Nuno Afonso (0-3 aos 85 m).

Sem comentários:

Enviar um comentário