terça-feira, 13 de março de 2018

Derbi famalicense sorriu ao Joane


Joane e Ninense disputaram no passado Domingo mais um derbi famalicense em jogo a contar para a Pro-Nacional de Braga, terminando com a vitoria dos homens da casa por dois golos a um. 
Num jogo muito aguardado por ambas as equipas , o desafio acabou por ser condicionado pelo terreno pesado, fruto do mau tempo e vento forte sentido no fim de semana.
O encontro ficaria marcado logo na etapa inicial pela lesão grave de Hugo Pinheiro , num lance onde nem falta foi sancionada, mas que levou o jogador a ter de ser levado para o hospital , sendo substituido por Andre Araujo. 
A equipa da casa pareceu estar mais adaptada ao terreno de jogo, mais o encontro foi repartido em oportunidades, e o nulo ao intervalo aceitava-se. 
A etapa complementar abre praticamente com o golo dos locais, com Diogo Mendes a aproveitar um rapido contra-ataque dos pupilos de Joao Pedro Coelho. De forma natural, o Nienense reagiu ao golo , e acabaria por empatar a partida por intermedio de Andre Araujo, aproveitando uma bola perdida na area dos da casa. 
No entanto , ambas as equipas precisavam dos três pontos , e acabaram por arriscar mais, com a sorte do jogo a sorrir ao Joane já em periodo de compensação , com Amadi a aproveitar um bom centro de Tiago Ferreira pela direita.
Num jogo bem disputado, com os dois conjuntos a procurar a vitoria, acabou com a vitoria dos locais, tendo certamente o muito publico nas bancadas dado por bem entregue o dinheiro do ingresso . 

Sem comentários:

Enviar um comentário