domingo, 4 de fevereiro de 2018

Ninense continua invicto fora de portas



O Ninense ainda não foi derrotado fora de portas esta temporada, mas decididamente é o rei dos empates, tendo precisamente carimbado nova igualdade nesta jornada ao visitar e empatar nas Taipas a duas bolas. 
O Ninense começou a todo o gás, e logo aos seis minutos o arbitro marca castigo maximo a favor do Ninense, mas Rui Gomes permite a defesa de André. No entanto, o avançado de Nine redimiu-se , e no minuto seguinte inaugura o marcador, mercê de uma boa assistencia de Xavi. O avançado poderia ter mesmo dilatado o marcador dois minutos depois, ao aparecer isolado perante Andre, mas rematou a bola por cima da baliza. Aos poucos, o Taipas foi se recompondo do fulgor inicial dos famalicenses e chegaria ao empate já perto do intervalo, com Diogo Leite a corresponder a um centro de Moreira. 
A segunda parte foi jogada de forma mais equilibrada com ambos os treinadores a mexerem no xadrez em campo. Hugo Santos promoveu a entrada de Rochinha para o lugar de Nuno Afonso, mas seria o Taipas a adiantar-se no marcador na conversão de uma grande penalidade através de Maka. 
O Taipas tinha consumado a reviravolta no marcador,  e o treinador famalicense fez dupla substituição com as entradas de Socrates e Paulo Ricardo.  O avançado ninense demorou escassos dez minutos para igualar a partida , após a marcação de um canto pela direita. 
O jogo caminhava para o fim , mas ainda deu tempo para Marafona brilhar ao suster o remate de Joaquim , que apareceu isolado após um mau atraso de Paulo Ricardo. 
Já em periodo de descontos, o tecnico Antonio Carvalho seria expulso do banco dos locais, após troca azeda de palavras com a equipa de arbitragem , que esteve em bom plano , pese embora alguma contestação dos locais. 

Ficha de jogo 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA 

Campo do Montinho 

Clube Caçadores das Taipas 2 - AD Ninense 2 

Arbitro : Ricardo Antunes auxiliado por Joao Almeida e Joao Pimenta.

Pelo Taipas jogaram: Andre, Bruno Machado, Maka, Hugo Veiga, Tiago Carneiro,  Rui Pereira (Abreu 52 m), Figueiras(Joaquim 65 m), Moreira, Antonio, Diogo Leite (Ricardo Sousa 86 m) e Sau.
Treinador: Antonio Carvalho 

Pelo Ninense  jogaram: Marafona, Diogo Novo, Pinheiro , Martins, Andre ( Socrates 73 m), Jonas, Ventura (Paulo Ricardo 73 m), Venú , Xavier, Nuno Afonso (Rochinha 60 m), e Rui Gomes.  
Treinador : Hugo Santos

Marcador : Rui Gomes (0-1 aos 7 m), Diogo Leite (1-1 aos 38 m), Maka (2-1 g.p. aos 68 m), e Socrates (2-2 aos 83 m). 

Disciplina: Amarelos : Ventura (40 m), Veiga (90 m) e Rochinha (90+5 m). 
Vermelho para o tecnico Antonio Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário