domingo, 10 de dezembro de 2017

Seniores carimbam passagem na Taça AF BRAGA


Rui Gomes bisou na vitoria incontestavel do Ninense no terreno da Pica

Ninenses foram ao terreno da Pica vencer por esclarecedores quatro golos a um.

Dia de Taça em terras de Fafe, onde frente a frente defrontavam-se equipas com ambições diferentes na prova. 
Hugo Santos , tecnico ninense, pediu aos seus jogadores para resolverem a eliminatoria o mais rapidamente possivel, e a equipa correspondeu em campo, sentenciando a eliminatoria ainda na primeira parte com três golos sem resposta. 
O jogo disputou-se em sentido unico durante quase uma hora.  Logo aos oito minutos , Rui Gomes atira a contar, mas o guardião Jorge Monteiro defendeu com bravura. 
No entanto, face ao dominio visitante, o golo aconteceu naturalmente com Tiago Silva em passe sublime a isolar Rui Gomes, e o atacante com classe a inaugurar o marcador. O desenrolar da partida foi de infortunio para a equipa fafense, que se viu necessitada de queimar as três substituições ainda no primeiro tempo. 
Pelo meio , mais dois golos ninenses, com Junior , que alinhou a titular, a marcar o segundo , após assistencia magistral de Jonas.  Já perto do intervalo, Rui Gomes bisava na partida, aproveitando da melhor forma uma hesitação da equipa local. 
O inicio da segunda parte manteve a mesma toada de jogo, com o Ninense por cima do jogo e a Pica inofensiva para as redes de Marafona, que foi autentico espectador durante o tempo que esteve em campo. 
Tiago Silva marcaria o quarto golo ninense de grande penalidade por corte com a mão de Alirio na area proibitiva. 
A partir desse momento, o Ninense baixou linhas e deu oportunidade de entrar em jogo a alguns atletas menos utilizados , como Amorim , Andre e Tiago Oliveira. 
A Pica lá deu um ar da sua graça , e chegou mesmo ao golo através de uma boa desmarcação de Neto. 

Num jogo onde de facto os argumentos eram diferentes nos dois conjuntos, passou a melhor equipa com toda a justiça.
O trio de arbitragem esteve em bom plano , sem grandes casos complicados para ajuizar.

Ficha de jogo 
 
3ª Eliminatoria da Taça AF BRAGA 

Jogo no Campo da ACD Pica, Fafe.

Árbitro: Nuno Paiva
Assistentes: José Matos e Henrique Silva.

Pela Pica jogaram : Jorge Monteiro (Fernando 46), David, Sérgio, Óscar, Rui (Alírio 28), Nuno, Mota (Jonas 46), Chico, Neto, Rafinha e Morais.
Treinador: Paulinho.

Pelo Ninense jogaram : Marafona (Tiago 62), Novo (Amorim 56), Paulo Ricardo, Venu, Xavier, Jonas, Tiago Silva, Junior, Rui Gomes, Rochinha (André 60) e Pinheiro.
Treinador: Hugo Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário