domingo, 14 de agosto de 2016

Ninense apresentou-se aos socios

Primeiro onze do Ninense versão 2016-2017
O Ninense apresentou-se aos socios este Sabado no jogo de Apresentação frente ao Desportivo das Aves.
Numa primeira parte com mais dominio forasteiro, que capitalizou bem duas falhas defensivas do Ninense, foi a segunda parte que suscitou mais interesse aos presentes, com o Ninense a equilibrar as operações, tendo mesmo chegado ao golo por intermedio de Xavier. Foram varias as oportunidades de golo eminente que o Ninense dispôs para o empate, mas o resultado final de duas bolas a uma permitiu ao Desportivo das Aves levar o desejado Troféu Amadeu Barbosa Marques para a Vila das Aves. 
Mais importante do que o resultado, foi notorio que a equipa ninense começou já a assimilar principios de jogo, dando sinal de estar preparado para o arranque da temporada já no proximo fim-de-semana.

Trofeu e lembrança entregues á familia do fundador

A tradição manteve-se , e no final do desafio, um familiar do saudoso presidente da AD Ninense entregaria a Taça ao Desportivo das Aves, sendo tambem o fundador da colectividade relembrado. 


Presidente da Assembleia  Jose Luis Araujo na entrega de lembrança á familia Barbosa Marques

Festa prolongou-se para o emblematico Largo de Santo Antonio

No final do desafio, ambas as equipas rumaram para o centro de Nine, onde os esperavam algumas dezenas de adeptos e simpatizantes.  A festa prolongou-se, com os jogadores  a serem apresentados individualmente, em ambiente de festa onde não faltou Porco no Espeto , bebidas frescas e os cantares ao desafio dos Brunos de Nine e Negreiros, e o DJ Pedro Guimarães. 
No final da festa, ficaram os votos de uma boa temporada futebolistica, sabendo que o caminho se faz caminhando e que a união em torno deste grupo será peça fundamental na conquista dos objectivos para esta temporada.  


Sem comentários:

Enviar um comentário