sexta-feira, 22 de julho de 2016

Hugo Santos está de regresso ao Ninense




A Associação Desportiva Ninense apresentou hoje o novo técnico da equipa senior para a temporada que se avizinha.
Ainda com poucos dias á frente dos destinos do clube, o  Presidente Marcelo Almeida não teve duvidas  e contratou Hugo Santos para o regresso ao leme da Associação Desportiva Ninense .
“Vejo este regresso a Nine com bons olhos , sendo que esta era das pouquíssimas equipas onde ponderaria aceitar um projecto que não passa necessariamente pela subida de divisão.
Apesar de apenas ter aqui estado cerca de um ano, aceitei este convite de bom grado, estou muito motivado, e o facto de reencontrar aqui muitas pessoas ligadas ao clube aquando da minha primeira passagem por Nine, também pesou na minha decisão. São projectos claramente diferentes, mas motivação e ambição não faltarão .
Não teremos a ambição clara da subida, o objectivo passa por ganhar jogo a jogo, tentando o máximo de vitorias possíveis.  Provavelmente a luta pela subida não passará por Nine, tal é o elenco e apetrechamento de outras equipas do Pro-Nacional  deste ano.
O objectivo passa sim por dignificar o clube . As outras equipas já se reforçaram e têm os planteis praticamente completos, e nós estamos só agora a dar forma ao plantel. Na próxima Segunda-Feira vamos iniciar os trabalhos de campo, e aos poucos iremos construindo o plantel. Estamos numa nova fase, a equipa é praticamente nova, com novas ideias “, declarou o jovem treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário