domingo, 13 de dezembro de 2015

Jose Rego fez a sua estreia no comando tecnico ninense


No final da partida em Antime, era grande a expectativa para a primeira entrevista ao novo tecnico ninense e quais os objectivos propostos pela direcção do clube.
" O meu obectivo com o qual me propus a vir para o Ninense é seguir o dia-a-dia. Trabalhar bem no dia-a-dia e procurar ser serio e honesto. Essa é a minha filosofia e a partir daí, tudo pode acontecer. É evidente que estar aqui a definir objectivos sem trabalhar, eu não estou aí. Eu vou pouco a pouco, dia a dia , ver o trabalho e o desenvolvimento dos atletas, também o nosso desenvolvimento a nivel interno , organização e a partir daí é que se pode pensar em algo. Caso contrario nem penso nisso" , declarou o tecnico á imprensa presente no Campo de Jogos do Operario de Antime.

Sem comentários:

Enviar um comentário