segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Juvenis: A sorte também faz parte do jogo


Os Juvenis da AD Ninense somaram os primeiros pontos do campeonato ao receber e bater a equipa do Sandinenses por duas bolas a uma.
Num jogo onde o desacerto da equipa visitante foi notorio, estrelou tambem Pedro Oliveira nas redes ninenses que susteve tudo o que havia para defender, segurando os tres preciosos pontos.
Curiosamente, o Ninense até chegou ao dois zero frente a um adversario que ia somando oportunidades atrás de oportunidades. Claudio Araujo sabia que a chave para este jogo passava pelas linhas baixas, procurando a velocidade dos extremos ninenses para desiquilibrar.  


O facto é que o Ninense foi quase de uma eficacia total, marcando dois golos nas escassas chances de golo de que dispôs, e adiando o golo dos visitantes para os momentos finais da partida.
De referir tambem a boa partida da dupla de centrais , com Nelson e Torres a meterem respeito nas alturas  e a não permitir abusos dos visitantes que tiveram nas alas as suas pedras mais influentes.
 A sorte tambem faz parte do jogo , e o desfecho do jogo de Sabado bem reflecte isso, pese embora a boa atitude dos miudos de Nine.  
Pedro Oliveira fez toda a diferença na partida dos Juvenis


Sem comentários:

Enviar um comentário