segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Juniores A : Erros pagam-se caro na Honra


Erros individuais acabaram por ditar derrota entre portas frente ao Maximinense

Os Juniores A da AD Ninense foram derrotados em casa este Sabado por duas bolas a quatro frente ao conjunto do Maximinense. 
Uma soma de erros individuais acabou por comprometer a partida dos ninenses, e acabou por resultar numa vitoria tranquila dos bracarenses , com o conjunto ninense a reagir tardiamente á desvantagem.
Começou melhor o Maximinense ,marcando o primeiro golo na sequencia de um canto. Falha de marcação ao primeiro poste, e um avançado forasteiro a desatar o nó para os de Braga. 
O Ninense ainda chegaria ao intervalo marcando o golo do empate, num castigo maximo marcado por falta sobre Mauro. 

Mauro foi dos mais inconformados no jogo de Sabado
No entanto, a equipa ninense entrou desconcentrada, e logo no primeiro minuto do segundo tempo , levou o segundo golo.  Bola metida para os centrais do Ninense, um jogador tenta o passe de primeira e municia o ataque do Maximinense que em vantagem numerica bate Tiago pela segunda vez com um remate colocado.
O Maximinense dilataria a vantagem com mais dois golos. Primeiro novamente na sequencia de um canto, agora com a bola a sobrevoar toda a area ninense e um jogador ao segundo poste a saltar mais alto que o lateral ninense e a bater Tiago sem dificuldade. Depois nova perda de bola comprometedora no meio campo, com os bracarenses a descerem rapido á area ninense e a colocar o jogo em quatro golos a um.
O Ninense esboçou então tenue reação, e acabaria por reduzir novamente na marcação de uma grande penalidade com David a ser carregado pelas costas ao saltar á bola dentro da area. 
O resultado final fixou-se em dois golos para os da casa e quatro para os visitantes.  A equipa do Ninense tem valor , mas neste jogo tudo lhe saiu mal, e os erros , nesta divisão , pagam-se caro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário