sábado, 19 de setembro de 2015

Iniciados B: Formação será o mote da proxima epoca





Decorreu esta manhã de Sabado o primeiro jogo oficial dos Iniciados B , e que resultou numa derrota caseira frente ao Fão por seis golos sem resposta. 
Numa primeira parte equilibrada, acabou por ser o Fão a dispôr das melhores oportunidades de golo, mas na baliza ninense estava um guardião inspirado que foi adiando o golo dos forasteiros e cuja exibição acabou por determinar o nulo com que se chegou ao intervalo. O Ninense ainda dispôs de um par de oportunidades, mas o jogador ninense "Talisca" foi desarmado na hora do remate final. 
Na segunda parte, o Fão jogou todas as suas cartas frente a um Ninense que conta na sua esmagadora maioria com Iniciados de primeiro ano, e a condição fisica acabou por ser determinante no avolumar do resultado.  


O Fão acabaria por inaugurar o marcador logo no reatar da segunda parte, e os golos foram acontecendo naturalmente na baliza de Bruno Campos.  No entanto, a equipa ninense deu indicações de ter bons valores nas suas fileiras e certamente que encontrando uma equipa com igual estampa fisica poderá argumentar pela luta dos três pontos. 
A direcção do Ninense , á semelhança do ano transacto, determinou que haveriam duas equipas de Iniciados, uma mais competitiva e outra mais virada para a vertente da formação, neste caso a equipa B , de quem se esperam nascer valores para as futuras gerações ninenses. 
Formação é isto mesmo, semear hoje para colher amanhã. 


Sem comentários:

Enviar um comentário