domingo, 5 de julho de 2015

Seniores: Mais duas renovações confirmadas



Continua a politica de continuidade nas renovações do plantel ninense do ano transacto. Desta feita foi a vez de outros dois influentes jogadores da temporada passada renovarem com o clube famalicense, no caso os médios Cesario e Cadete. 
Cesario é um "homem da casa", preparando-se assim para cumprir a sua sexta temporada no Ninense, apenas intercalada por uma passagem pelo CD Celeirós.  O jogador que cumpriu toda a sua formação nos Nacionais pelo FC Famalicão, completou 28 partidas pelo Ninense na época passada e é mais uma carta forte no baralho á disposição do treinador Hugo Santos. 
Quem tambem dispensa apresentações é Cadete. O talentoso jogador , fruto da "cantera" do Vitoria de Guimarães , colecionou uma carreira de sucessos ao mais alto nivel, tendo jogado durante seis temporadas na II B por clubes de renome como o Freamunde, Oliveirense e o Mirandela. Depois de uma época bem conseguida nos ninenses , coroada com cinco dos melhores golos do campeonato, o atleta prepara-se para dar o seu contributo pelo Ninense. 
A direcção liderada por Jose Fonseca , em coordenação completa com o seu treinador Hugo Santos , continua assim a privilegiar as renovações do plantel , contando para já com quinze caras conhecidas do ano passado, no caso Andre Ferreira, Diogo, Martins, David, China, Pinheiro, Meira, Joao Dias, Luis Tiago, Barroso, Canetas, Dennis, Cristophe, Cesario e Cadete, podendo este numero ser aumentado nos proximos dias. 
O arranque da temporada está prevista para o proximo dia 15 de Julho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário