quinta-feira, 25 de junho de 2015

Hugo Santos continua no comando técnico do Ninense


Hugo Santos mantêm-se como timoneiro da AD NINENSE
Está acertada a renovação do técnico Hugo Santos para a liderança dos Seniores da AD NINENSE na temporada 2015/2016. O acordo foi selado há dias e Hugo Santos já está a construir em conjunto com a nova direcção o plantel.
“ Foi com grande prazer que renovei com o Ninense. Embora tivesse outras propostas, a minha prioridade sempre seria um convite para ficar em Nine. Desta forma terei a oportunidade de começar a temporada no clube, sendo eu a escolher o plantel. Não queria sair deste grande clube sem lhe poder dar um titulo e assim sendo, podem contar comigo de uma forma dedicada e a pensar exclusivamente no Nine” , começou por dizer Hugo Santos.
Questionado sobre se iria fomentar uma revolução do plantel ou optar por uma politica de continuidade, Hugo Santos foi peremptório a responder. “ No ano passado vim para cá a meio do campeonato, mas uma das razões para vir para Nine foi reconhecer que fora escolhido um plantel de enorme qualidade. Enquanto treinador, encontrei aqui no ano passado um grande grupo de trabalho, com enorme espírito de grupo e uma grande empatia entre todos, fossem jogadores, directores , equipa médica e adeptos. Como tal, considero que as contratações mais importantes para a época que se avizinha são as renovações com a maioria dos jogadores. Enquanto equipa técnica, sabemos o que eles nos poderão dar e o seu valor. Depois há a questão da profundidade do plantel, algo que falhou no final da temporada passada. Por isso iremos dar prioridade ás renovações, mas não seremos agressivos no mercado procurando rapidamente reforços para o plantel. Vamos , sem pressas, tentar perceber que jogadores pretendemos que venham para Nine e que estarão disponíveis para abraçar a nova temporada. “, continuou o treinador .

Abordado sobre quais serão os objectivos para a nova temporada, o treinador não hesitou em responder dizendo que “o objectivo é tentar fazer melhor” .
“ O Ninense acabou o campeonato sendo a equipa com menos derrotas, com a melhor defesa e poderia ter acabado em terceiro , segundo ou até mesmo em primeiro classificado. O objectivo passa por tentar fazer melhor, mesmo sabendo que cada campeonato tem as suas vicissitudes. Vamos tentar que a equipa sofra menos golos, marque mais golos e, em virtude disso , amealhe mais vitorias. Depois certamente não faltarão equipas a assumirem-se como candidatos á subida. Um dos meus grandes objectivos é chegar á final da Taça, sabemos que isso depende de varias situações , mas é uma meta que desde já tenho como pessoal. É um titulo que falta a este grande clube.”

Sobre a competitividade prevista para a próxima temporada, Hugo Santos não tem duvidas. “ Vai ser um grande campeonato recheado de jogos emocionantes. Nesta fase é complicado dizer quem é candidato a quê, e só temos de olhar para nós e para a nossa prestação. Caíram quatro equipas dos Nacionais. São equipas com orçamentos grandes, com tradição nos Nacionais e que vêm de outro tipo de competitividade. Por isso, e até por uma questão de moral, irão dar tudo por tudo para regressar, sabendo no entanto que existe apenas uma vaga. O Ninense também já esteve nos Nacionais, á semelhança de muitas outras equipas que irão disputar o campeonato. No final, de todas as equipas, apenas uma sairá contente.  Depois também haverão duelos curiosos. A Pró-Nacional reunirá três equipas famalicenses ( Ninense , Joane e Ribeirão), e todos quererão certamente terminar a prova á frente dos outros”, antevê Hugo Santos.  
“Quero agradecer o apoio dos adeptos ninenses manifestado no ano passado, que quer nos momentos de alegria e tristeza, estiveram sempre connosco. De certa forma, sentíamos que jogávamos sempre em casa, já que a massa associativa acompanhava o clube sempre. Não é por acaso que fomos a equipa que fez mais pontos fora de portas. Por isso apelo á massa associativa que esteja ao lado da equipa, que tragam ainda mais gente ao futebol. Vamos dar o tudo por tudo para trazer alegrias e títulos para Nine, mas acima de tudo , honrar a camisola  do Ninense", concluiu o treinador.


O inicio dos trabalhos, á semelhança de outras equipas, está previsto para 18 de Julho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário