sexta-feira, 26 de junho de 2015

Andre Ferreira , Diogo e China entre as primeiras renovações

Andre Ferreira continua a defender o Ninense
China irá cumprir a sua setima temporada com as cores do Ninense


Diogo continuará a jogar no clube da sua terra natal
O Ninense renovou contrato com os guarda-redes Andre Ferreira e Diogo da temporada passada, assim como assegurou a continuidade do seu capitão China.
Andre Ferreira irá continuar a defender as cores da equipa famalicenses. Depois de uma carreira repleta de sucessos ao serviço do FC Famalicão e da passagem pelo GD Joane, aquele que foi considerado um dos melhores guarda-redes da campeonato passado e que foi o unico totalista do campeonato com 34 partidas disputadas, cumprirá a sua terceira epoca ao serviço dos ninenses. 
 Ao seu lado , estará Diogo, guardião que possibilitou a boa campanha na Taça AF Braga do ano passado. Com formação do SC Braga e no Merelinense, o jovem guarda-redes natural de Nine, detentor de uma envergadura fora do comum,  cumprirá a sua segunda epoca ao serviço dos famalicenses.
 Quem tambem renovou contrato com o clube foi o central China. Depois de varios anos a jogar nos Nacionais de Futebol pelo FC Famalicão e pela AD Oliveirense, aquele que foi um dos patrões da defesa ninense com 33 desafios cumpridos no campeonato , cumpre a sua terceira epoca consecutiva com a camisola do Ninense.
Conforme delineado pela direcção e pelo treinador Hugo Santos, as renovações deverão continuar nos proximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário