sábado, 9 de maio de 2015

Juvenis:Vitoria magra em tarde de desperdicio


Golo solitario de Marco Amorim decidiu a discussão dos três pontos e relança os Juvenis na corrida aos lugares cimeiros do grupo.


Tarde de sol e calor em Tadim , onde se defrontavam duas equipas procurando pontos para os seus objectivos. Começou melhor o Ninense com Alessandro a aparecer isolado frente ao guarda-redes, mas uma ultima finta permitiu o desarme de um jogador do Tadim. Com uma entrada forte, adivinhava-se o golo ninense, que acabaria por acontecer por intermedio do inevitável Marco Amorim. Livre batido pela direita,e Marco Amorim a cabecear ao segundo poste como mandam as regras para o fundo da baliza dos da casa.

O Tadim acusou o golo, e tentou subir no terreno. No entanto , era o Ninense quem ia somando perdidas atrás de perdidas. Alessandro e Ze Carlos somaram , pelo menos duas oportunidades flagrantes de golo, ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo trouxe um Tadim mais atrevido, querendo mandar no desafio. Bruno Ferreira saíria lesionado, e subitamente o meio campo ninense ficou algo descompensado, permitindo ao Tadim esboçar rapidos contra-golpes. Ainda assim, seria dos pés de Ze Carlos e Alessandro que ocorreram novos lances de perigo, somando novamente algumas perdidas clamorosas.
Mediante tanto desperdicio, a vantagem minima deu sempre alguma incerteza até ao apito final do arbitro, num jogo onde os visitantes podem queixar-se de si proprios, tantas foram as oportunidades de golo falhadas  nos oitenta minutos de jogo.
Com este resultado, o Ninense ascende ao segundo posto na tabela classificativa, agora que faltam somente duas jornadas para o termino do campeonato.


Sem comentários:

Enviar um comentário