segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ninense bate lider Torcatense por duas bolas a zero

Ninense repetiu vitoria na primeira volta sobre o Torcatense 
Por: J.G.

A Associação desportiva ninense, voltou às vitórias frente ao Torcatense. Num jogo sempre muito bem disputado, a equipa de Hugo Santos foi mais eficaz e levou a melhor sob a equipa de Francisco Branco. 

O jogo que hoje teve a presença especial das camadas jovens, começou com um equilíbrio a nível do meio campo. A equipa da casa começou a assumir as despesas do jogo e teve um caudal ofensivo maior. Luis Tiago num jogada de envolvimento pelo lado esquerdo remata para uma bela defesa do guarda redes do Torcatense. Logo a seguir foi a vez de Canetas que num passe a rasgar de Cesario, não finalizou da melhor forma. Adivinhava-se o golo no complexo desportivo de nine. 
Aos 35 minutos Hugo Pinheiro, numa jogada fazendo lembrar os velhos tempos de beckenbauer, transporta a bola desde o meio campo defensivo até a grande área do Torcatense fazendo um passe para Cesario que assistiu cadete para o 1 golo num belo remate rasteiro de longe, estava feito o primeiro para a equipa de Hugo Santos. Até ao intervalo o Ninense dispôs de mais uma oportunidade por canetas de canto a cabecear para o lado. 
O começo da segunda parte correu de feição para a equipa da casa, aos 47 minutos Luis Tiago na grande área remata e numa embrulhada entre o guarda redes e o central do Torcatense a bola que ainda toca no poste acaba por entrar fazendo assim o segundo golo do Ninense. 
Na segunda parte registar que o Ninense controlou sempre o jogo, sabendo que esta vitória fazia com que o primeiro lugar ficasse a 2 pontos. 
De registar e agradecer todo o apoio que a equipa de nine teve do seu público, pois este foi um grande fator para esta importante vitória. 
A equipa de atbitagem chefiada por João Ricardo teve sempre um critério largo, benefeciando sempre o espetáculo. 
O Ninense defronto no próximo fim de semana a equipa de Porto de Ave e espera que o apoio a nossa equipa seja cada vez maior!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário