sábado, 25 de abril de 2015

Juniores: Tudo para decidir no proximo jogo


 Juniores goleram Fradelos por quatro golos sem resposta. Concorrencia tambem ganhou, logo continua tudo em aberto no Campeonato.

Tarde de muita chuva no Complexo Desportivo Ninense , com a equipa junior a receber o conjunto do Fradelos e a ter de vencer para continuar com a diferença pontual na tabela classificativa. 
O jogo começou bastante mastigado. Helder Arantes teve a primeira ocasião de golo nos pés , mas a bola saiu por cima do travessão da baliza forasteira. Pouco depois, Jorge Fonseca sai lesionado e é substituido por Cesar. O dominio ninense acentuava-se, e o golo apareceu quase naturalmente. Canto marcado pela esquerda, o guarda-redes a defender para a frente, e Joao Pedro , oportuno , a rematar para a baliza desguarnecida . 

O jogo conheceu então algum equilibrio. Os passes dificilmente saíam, a bola rodava vertiginosamente no relvado e as ocasiões de golo escasseavam. Já perto do intervalo, é David quem aparece para marcar o segundo da tarde.Não haveria tempo para mais, e o intervalo chegaria no minuto seguinte.


 A segunda parte pouco mudou.  O Ninense sempre a controlar o desafio e a aproveitar os erros defensivos da equipa do Fradelos. Num desses erros, David aproveita uma saída mal calculada do guardião visitante, e faz um belo chapeu, bisando assim na partida. Já perto do final seria Diogo Matos quem marcaria o quarto e ultimo golo da tarde. 

Mediante este resultado, resta agora á equipa dos Juniores a ultima e derradeira partida, já que na ultima jornada, os ninenses folgam.  O jogo em Lousado na proxima semana terá um cariz especial , já que uma vitoria dá automaticamente o titulo de campeão ao Ninense. Um empate, permitirá festejar a subida de divisão.  Uma possivel derrota poderá arredar o equipa da subida de divisão. 
Como se percebe, grandes emoções para o proximo Sabado pelas 16 horas em Lousado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário