domingo, 30 de novembro de 2014

Seniores: E tudo acabou tal como começou


Onze inicial do Ninense frente ao Maria da Fonte
 Regresso aos pontos do Ninense foi registado no empate caseiro sem golos frente ao Maria da Fonte, que no entanto permitiu aos famalicenses acercarem-se da frente do campeonato.

Depois de dois desaires para o campeonato , o Ninense regressava a casa e defrontava um adversario direto com os mesmos pontos na tabela classificativa. Estavam reunidos todos os condimentos para uma boa partida de futebol, mas que acabou em nova decepção para os da casa. 
A partida teve escassas oportunidades de golo, com ambos os conjuntos a neutralizarem-se mutuamente, por vezes de forma entediante,  e onde a emoção estaria reservada apenas para os minutos finais. Aos dez minutos , o ninense Cadete marca livre directo, mas Miguel , guardião visitante defende para canto. Durante o primeiro tempo, apenas Bruno Telli e Meira se acercaram da baliza forasteira, mas foram rapidamente desarmados pela defensiva dos visitantes. Do lado dos comandados de Barroso, perigo e situações de golo foi algo que não se viu no primeiro tempo. 
 O nulo ao intervalo representava bem o futebol praticado no primeiro tempo. Logo no reatar do segundo tempo, Joao Fernando substitui Ruizinho por Benicio tentando dar mais profundidade na frente de ataque. O lance de maior perigo do Ninense aconteceria aos vinte minutos. Canto marcado pela direita, e China a falhar clamorosamente o golo , quando se encontrava isolado em frente á baliza. 
Neste lance, China falha um golo quase certo
Perto da meia hora , é Benicio quem serve o golo a Cadete, mas o atacante falha o remate ao segundo poste. Praticamente na resposta acontece o lance de maior perigo dos visitantes. Pesca escapa pela direita e serve ao segundo poste Pinto, mas China antecipa-se e corta para canto. 

Muita viriliade e entrega num jogo de poucas ocasiões de golo
 
O jogo acabaria pouco depois , não antes  do tecnico Barroso ser expulso do banco dos visitantes por protestos já no periodo de descontos.
Num jogo onde acabou por ser patente a inoperancia ofensiva de ambos os conjuntos,  o arbitro da partida Marco Mendes teve um criterio largo na abordagem de muitos lances, deixando os jogadores jogar , e acabou por passar discreto na partida fazendo um bom trabalho, não tendo  influencia no resultado final. 

Tecnico Barroso acabaria por ser expulso do banco nos instantes finais


Ficha de jogo

Complexo Desportivo Ninense

AD NINENSE 0  MARIA DA FONTE 0

Arbitro : Marco Mendes auxiliado por Nuno Teixeira e Joao Marques

Pelo Ninense jogaram: Andre, Hugo, David, China, Joao Dias, Meira, Cadete, Barroso, Bruno Telli (Dennis 82 m), Fina (Martins 68 m), e Ruizinho ( Benicio 56 m).
 Treinador: Joao Fernando

Pelo Maria da Fonte jogaram: Miguel, Oliveira, Abreu (J.Miguel 89 m), Gil, Paulinho (Ricardo 87 m), Pikua, Pinto, Ruben, Castro (Simão 76 m), Henrique, Pesca.
Treinador: Barroso

Disciplina: Amarelos: Ruizinho (38 m), Paulinho (48 m), Bruno Telli (55 m),  Joao Dias (75 m), Miguel (77 m).  Expulsão de Barroso do banco (90 + 4 m).



Sem comentários:

Enviar um comentário