sábado, 16 de agosto de 2014

Ninense-1 Vianense-1 :Bom teste para o arranque da epoca

           A equipa  senior  da  AD  NINENSE  apresentou-se  hoje aos socios numa partida frente ao SC VIANENSE, onde o resultado final registou um empate a uma bola. 
Embora em pleno mes de Agosto, foram muitos os que se deslocaram ao Complexo Desportivo Ninense para reverem os jogadores do ano transacto e para conhecerem as caras novas que irão representar as cores da AD NINENSE  nesta  epoca  de estreia no Campeonato Pro-Nacional da AF BRAGA.
Ruizinho abriu as hostilidades ainda no primeiro tempo, ao aparecer isolado no corredor direito, chutando com precisão ao angulo da baliza vianense.
Ruizinho fez um golo de belo efeito 
No segundo tempo, seria o Vianense a marcar o tento da igualdade, numa partida onde Joao Fernando acabou por utilizar todos os jogadores disponiveis no plantel, tirando certamente muitos apontamentos para a partida inaugural da temporada que decorrerá no Domingo em casa do Merelinense.
Esta partida também foi marcada pelo regresso do tecnico Rogerio Amorim e dos seus adjuntos Valerio Miranda e Manuel Barbosa, que orientaram a AD NINENSE na epoca transacta, e que representam esta temporada o SC VIANENSE.

Sem comentários:

Enviar um comentário