quinta-feira, 13 de março de 2014

Paulo Rafael deixa comando da AD NINENSE



Sai Paulo Rafael, entra Jorge Regadas. 

Paulo Rafael deixou de ser o tecnico principal da Associação Desportiva Ninense. A rescisão amigavel entre direção e equipa tecnica ocorreu esta semana, sendo que as duas derrotas ocorridas nos ultimos dois desafios acabaram por precipitar a saida do experiente treinador. Com um vasto curriculo nas Divisões Nacionais, acabou por ser a manifesta falta de sorte nesta sua passagem pela AD Ninense a ditar a sua saída, não podendo ser postos em causa o seu empenho nem competencia como ser humano e treinador que é. 
A Paulo Rafael, e aos seus adjuntos Miguel e Baixo, ficam os votos de rapidamente encontrarem um novo projecto para dar continuidade á sua carreira. 
Entretanto , a direção da AD Ninense levou a cabo diligencias hoje no sentido de contratar nova equipa tecnica para orientar o conjunto famalicense , e apresentou já no treino de hoje um novo elenco tecnico.
Trata-se de Jorge Regadas, um treinador experiente com passagens por Freamunde, Chaves , Fc.Marco, entre outros. O treinador e restante equipa tecnica irá agora orientar as dez "finais" que faltam para o final do campeonato, tendo a dificil tarefa de garantir a manutenção do clube famalicense nos Campeonatos Nacionais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário