domingo, 9 de março de 2014

Juniores recuperam a liderança do campeonato



Juniores voaram mais alto que o Andorinhas e venceram  por quatro bolas a uma.

Tarde de Sabado com muito sol, a fazer esquecer os dias invernosos dos ultimos meses e com um Ninense a apresentar algumas mexidas no onze inicial , face á derrota da ultima jornada. 
O Andorinhas fora uma das equipas mais dificeis de bater na primeira volta, mas a tabela classificativa deixava antever algumas fragilidades, em especial na defesa, facto que acabou por se confirmar. 

Sergio Campelo decidiu renovar a frente de ataque e colocou Carlinhos e Diogo Matos bem lá na frente. A dupla acabou por causar estragos, e Diogo acabaria por marcar o unico golo do primeiro tempo, ao aproveitar uma defesa incompleta do guardião visitante, após remate de Carlinhos. 
O calor de Primavera pareceu influenciar os jogadores, e a partida passou a jogar-se muito pausada, mais parecendo que o resultado estava feito. O segundo golo do Ninense, novamente pelo suspeito do costume, Diogo Matos, parecia resolver a partida, mas o golo dos Andorinhas apareceu de forma caricata e relançou o resultado do desafio final. 

No entanto, Luis Peixoto e Carlitos acabariam com a contenda nos minutos finais da partida , fixando o resultado final em quatro bolas a uma.
Com este resultado, e face á derrota do até então lider Ceramistas em Carreira, os Juniores recuperam assim a liderança do campeonato, embora com mais uma partida que o rival Ceramistas.
No proximo Sabado, os Juniores disputam nova final, desta vez deslocando-se ao terreno do S.Verissimo , em Barcelos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário