segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Infantis A perdem no Desportivo S. Cosme


Os Infantis A foram ao terreno do Desportivo S.Cosme peder por quatro bolas a três, num jogo equilibrado, mas que acabou por ficar definido desde cedo. 
Na verdade, os miudos de Nine começaram mal a partida e o S.Cosme adiantou-se no marcador bem cedo. Tardou a aparecer a reação dos de Nine, e o segundo golo apareceu pouco depois. No entanto, o Ninense reduziu para dois a um , mas o S.Cosme dilatou novamente o resultado para tres a um , com o qual se chegou ao intervalo. 
Golo de Ruben Pereira não foi suficiente para dar a volta ao resultado
Haviam ainda trinta minutos para jogar, e a verdade é que se viu um Ninense transfigurado para melhor, mesmo com o S.Cosme a marcar o quarto golo. Ruben Pereira e Rubinho ainda deram esperanças ao coletivo ninense , marcando dois golos, mas o resultado de quatro a tres não mais se alteraria, com os miudos de Nine a averbarem a segunda derrota no excelente campeonato que estão a disputar. Acabou por prevalecer a má primeira parte dos ninenses, que no entanto tudo deram em campo nos momentos finais da partida, dispondo de varias oportunidades para , pelo menos, igualar a partida. 
Diogo esteve em bom plano na partida 

Sem comentários:

Enviar um comentário