sábado, 11 de janeiro de 2014

Poquer de Fonseca na goleada dos Juniores


Homem do jogo tem nome: Jorge Fonseca 
Tarde de Sabado onde a chuva que tem caído durante os ultimos dias deu algumas treguas, propiciando uma tarde agradavel de futebol. 
Era grande a expectativa sobre este jogo, já que os Juniores vinham de quase um mês sem competição oficial, fruto de acertos de calendario e da pausa natalicia. 
A tabela classificativa dizia que este Estrelas de Vila Frescainha era o adversario ideal para o regresso aos jogos oficiais, uma vez que o adversario tem poucos pontos amealhados. 
E mais uma vez, a estatistica não enganou, revelando uma equipa barcelense debil, permissiva e fragil, enfim um Estrelas com pouco brilho. 
O jogo teve pouca historia e emotividade e começou com um golaço de Diogo Matos, ao rematar de fora da area logo aos tres minutos de jogo , com a equipa dos Estrelas a ver jogar e a sofrer o primeiro tento de rajada. 

Seveiro tem sido agradavel surpresa na epoca de estreia no Ninense
Um pouco deslumbrados pela fraca oposição em campo, os jogadores do Ninense foram construindo o resultado em ritmo de passeio , tendo no seu centro-campista Jorge Fonseca a figura maior do jogo desta tarde. Um golo ainda no primeiro tempo, e mais tres no segundo tempo deu para o junior acrescentar á sua carreira um poquer, conseguido de forma soberba , com tres remates de fora da area e um ultimo de grande penalidade. 
Acabou por ser um bom jogo, ainda que de sentido unico, já que Marquinho, hoje titular na baliza ninense, não fez uma unica defesa nos noventa minutos.
Boa arbitragem num jogo sem casos, onde o fair-play acabou por imperar, dada a notória superioridade dos comandados de Sergio Campelo. 
Marquinhos foi mero espectador em toda a partida

Sem comentários:

Enviar um comentário