domingo, 22 de dezembro de 2013

Pedras Salgadas-Ninense adiado para 5 de Janeiro


Paulo Rafael confirmando que havia pouca visibilidade no terreno de jogo

A partida que estava agendada para este Domingo entre o Pedras Salgadas e a AD Ninense foi adiada para o proximo dia 5 de Janeiro. Desde Nine, cerca de uma centena de adeptos irredutiveis fizeram-se á estrada este Domingo, acompanhando o clube do seu coração na deslocação á bonita terra de Vila Pouca de Aguiar. 
No entanto , á medida que os quilometros avançavam e já em terras do Aldão, começou a aparecer no horizonte um manto branco , cobrindo uma paisagem belíssima que por lá se pode encontrar, deixando logo no ar entre os viajantes a suspeição de que talvez o jogo não fosse ser realizado. Dito e feito. Chegara a hora do jogo e sobre o moderno Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar reinava um majestoso nevoeiro branco, que teimosamente por lá quedou-se durante mais de uma hora. 
Cumpridos os regulamentos, o trio de arbitragem confirmou aos delegados o adiamento do jogo para o dia 5 de Janeiro.
Assim sendo, Janeiro será o mês de todas as decisões, já que os adversarios diretos somaram todos pontos nesta jornada. Em Janeiro, o Ninense irá ter tres deslocaçoes sucessivas a Pedras Salgadas (dia 5) , Mirandela (12) e Bragança (19) no mais rigoroso do Inverno.
Nada que faça travar os temerarios adeptos ninenses, concerteza. 

Bom Natal a Todos ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário