segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Juvenis ganham primeiro jogo oficial em Arnoso



Os Juvenis levaram de vencida o Arnoso em jogo a contar para a Taça da AF BRAGA com um resultado de uma bola a zero, num jogo que havia sido adiado pelos da casa. 
A equipa dos Juvenis apresentou muitas caras novas no plantel , a começar pelo tecnico Claudio Araujo que transitou dos Iniciados para esta remodelada equipa de Juvenis , muitos de primeiro ano.
Apesar de jogar no reduto de uma equipa primodivisionaria, os ninenses apresentaram-se destemidos jogando o jogo pelo jogo , com Gil Oliveira a assumir a linha avançada dos de Nine. 
O Arnoso nunca criou perigo eminente e as melhores oportunidades couberam mesmo aos de Nine no primeiro tempo, com um guarda-redes do Arnoso inspirado a negar por duas vezes o golo a David e a Gil, respectivamente.
No segundo tempo, o jogo ficou mais dividido , mas curiosamente foi numa fase de menos acerto dos ninenses que chegaram á vantagem, atraves de um golpe fulminante de cabeça de Andre, após marcação de canto de Fabio. 
Andre é uma das caras novas dos Juvenis 
O Ninense quase sempre mandou no jogo, com Miguel Moreira e Bruno Ferreira em evidencia no meio campo, com Helder e Andre bem nas alas a dar muito trabalho aos defesas do Arnoso que salvo no lance do golo estiveram quase sempre bem.
Com uma vantagem e com o terreno bem escorregadio pela chuva que se fez sentir este Sabado, os comandados de Claudio Araujo passaram a previlegiar a posse de bola e mantiveram a vantagem , ainda que tenue , para a segunda mao. 
Entretanto , os Juvenis estreiam-se no proximo Domingo em casa frente ao Ruivanense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário