domingo, 28 de julho de 2013

II Corrida de Galgos AD NINENSE

Um galgo pode atingir velocidades a rondar os 60 KM\hora
 Realizou-se este Domingo a II Corrida de Galgos AD NINENSE, um evento que começa a ter alguma tradição em Nine, numa parceria entre a AD NINENSE e a Associação Galgueira do Norte.
Á semelhança do ano passado, foram muitos os amantes ou simples curiosos deste tipo de provas que marcaram presença no Antigo Campo de Futebol , pese embora a chuva que se fez sentir , em especial nas provas da manhã. 
Foram muitos os que marcaram presença na II Corrida de Galgos 
A prova, que contou para o Campeonato Nacional da modalidade, teve uma participação de varias dezenas de cães, distribuidos nas classes de cachorros (menos de 20 meses), Nacionais e Importados. 
Com varias corridas durante o dia todo, a emoção foi muita entre muitos dos presentes, com alguns canideos a protagonizaram provas emotivas decididas no ultimo segundo , a velocidades assinalaveis, num ambiente muito agradavel que fazem desta pista, no dizer de muitos dos participantes, uma das melhores da zona para a prática deste desporto.  
Em hora de agradecimentos, a AD NINENSE quer deixar um Obrigado especial ao André pelo empenho na prova, aos proprietarios do Campo que amavelmente cederam o espaço, ás pessoas que ajudaram nos comes e bebes, aos galgueiros e suas familias, e a todos os que directa ou indirectamente participaram no evento e no sorteio final. 

Sem comentários:

Enviar um comentário