domingo, 9 de junho de 2013

Manuel Carvalho é o novo presidente da AD NINENSE



Nova assembleia deste Sábado elegeu um novo presidente

A Associação Desportiva Ninense elegeu este Sabado o seu novo presidente da colectividade, com Manuel Carvalho a assumir os destinos do clube durante a epoca 2013\2014.
Numa assembleia novamente muito concorrida, e face á indisponibilidade do antigo presidente Manuel Serafim Carvalho em continuar á frente do clube, acabou por ser Manuel Carvalho a assumir a presidencia , perante as varias dezenas de socios que compareceram na Assembleia deste Sabado.
Manuel Carvalho, passa assim a ser o dirigente maximo da instituição, uma escolha que acabou por ser unanime entre os presentes, ele que foi vice-presidente do clube durante varias epocas, assumindo agora o leme do clube. 
Num discurso emocionado pelo apoio gerado á volta da sua candidatura, Manuel Carvalho pediu o "apoio de todos, uma vez que o clube atingiu este ano um novo patamar ao ir para os Nacionais, e sendo assim é precisa a união e ajuda de todos, deixando para trás divergencias antigas " , referiu o novo homem forte do clube. 

A direção que acabará funções no final deste mês de Junho, deseja as melhores felicidades á nova direção , que oportunamente irá ser empossada pela Assembleia Geral.

1 comentário:

  1. Força Presidente,
    todos os Ninenses estão contigo.
    um bom trabalho para si e para a restante direcção.

    ResponderEliminar