sábado, 29 de junho de 2013

"Acreditem no valor desta equipa"




       Numa epoca onde se atingiu o seu mais alto patamar da sua história, a AD NINENSE prepara a nova temporada que se avizinha no novo Campeonato Nacional de Seniores.
       A preparação da nova época tem sido árdua,  com o primeiro jogo oficial a 18 de Agosto, pelo que a nova direcção, em consonância com o técnico João Salgueiro, tem se desdobrado em esforços no planeamento da nova época, no sentido de dotar a equipa de uma base sólida para realizar uma boa época nesta estreia nos campeonatos nacionais.
     Uma opinião também partilhada pelo técnico João Salgueiro ao blogue do Ninense. “Tenho boas perspectivas como treinador sobre este novo campeonato, mesmo sabendo que é uma realidade diferente ao que estamos habituados. É aliciante levar uma equipa a um campeonato que nunca participou, e no meu entender, podemos ser uma agradável surpresa”, disse o técnico.
     A equipa de Nine ainda não sabe a serie em que irá participar, já que o prazo federativo de inscrições acaba somente a 4 de Julho, podendo até essa data haver lugar a desistências e repescagens, sendo que apenas após essa data as duvidas darão lugar ás certezas. No entanto, o plantel está a ser formado, independentemente dos adversários.
      “ Estamos a seguir um critério rigoroso ao elaborar o plantel, fazendo uma boa abordagem aos jogadores, tudo numa base sustentada, mas sempre respeitando o que será a nossa ideia de jogo. O objectivo passa por melhorar, salpicando o grupo com jogadores de qualidade, maturidade e experiencia nesta divisão, de modo a contrariar possíveis lacunas. No entanto, quem viu a equipa a jogar no ano passado sabe que já tínhamos jogadores de qualidade. Assim sendo, podem esperar do Ninense um plantel rigoroso, á imagem do seu treinador, dignificando o clube e o seu emblema, nunca abdicando da nossa identidade de jogo. Para o sucesso deste grupo também é preciso alguma sorte, mas a equipa terá de saber como alcançar essa sorte”, afirmou João Salgueiro.
       Do plantel do ano passado transitam um grande numero de jogadores, prova da confiança e optimismo de João Salgueiro no “seu grupo de trabalho”.
“ O plantel ainda não está totalmente fechado, temos ainda a possibilidade de encaixar um ou outro jogador”, referiu o técnico barcelense, que deixou uma mensagem aos adeptos: “ Peço aos adeptos que acreditem, á semelhança dos últimos anos, no valor desta equipa. O apoio e a presença da massa associativa a todo o grupo de trabalho, equipa técnica e direcção vai ser muito importante durante a temporada”.

Sem comentários:

Enviar um comentário