quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ninense, Contamos contigo !


No proximo Domingo os Seniores do Ninense contam com o TEU APOIO no Complexo Desportivo Ninense.
A equipa prepara assim este que será o ultimo desafio da temporada EM CASA, frente ao GD Gerês, quando a somente dois jogos do término do campeonato tomou a liderança da prova.
O vencedor , e apenas o vencedor deste ano, terá acesso a disputar o Campeonato Nacional de Seniores da proxima temporada , um campeonato equivalente a uma II B Nacional.
Esta direção em conjunto com a equipa tecnica, traçou no longiquo mês de Agosto o objectivo de ficar nos cinco primeiro postos da tabela classificativa, objectivo que muitos apelidavam como demasiadamente ambicioso, especialmente porque se tratava de um clube que ascendia nesse ano á Divisão de Honra e estaria entre os tubarões da Divisão de Honra, bem mais acostumados a este escalão.
Apesar de um inicio tenue com três derrotas nas três primeiras jornadas, a equipa nunca deitou a toalha ao chão , e paulatinamente foi subindo na classificação , jogo após jogo, encarando com humildade todos os adversarios semana após semana. A imprensa durante a temporada foi unanime em considerar a AD NINENSE como uma das equipas que melhor futebol praticava.
A regularidade e bom futebol trouxe pontos, e na ultima ronda a equipa acabou por assumir a liderança da prova.  Como disse, este não foi o objectivo inicial proposto por esta direção. Outros clubes, seguramente com diferentes ambições, teriam e ainda têm esse objectivo. 

No entanto, dentro da nossa humildade, NÃO É PROIBIDO SONHAR. 
Domingo , comparece para dar o TEU APOIO á equipa em mais uma jornada decisiva ! 

NINENSE , contamos CONTIGO !    

2 comentários: