quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Paulo Faria deixa comando do Amares


Paulo Faria é o primeiro tecnico a abandonar o banco na Honra 2012/2013
In "Correio do Minho"

O treinador apresentou a sua demissão ontem, depois da derrota em Nine no último domingo. 
Presidente do FC Amares, Alberto Mendes, assegura que nas próximas horas será anunciado o novo treinador.

Terminou o ciclo de Paulo Faria no Futebol Clube de Amares. Treinador colocou, ontem, o seu lugar à disposição da direcção o FC Amares e despediu-se dos jogadores. Na base desta decisão estão os últimos resultados, agravados com a derrota no recinto do Ninense, no passado domingo, por 2-0. “Não estávamos à espera de perder este jogo em Nine e as coisas precipitaram- se. O Paulo Faria colocou o seu lugar à disposição e a direcção decidiu aceitar”, explicou Alberto Mendes, em declarações ao ‘Correio do Minho’. A carreira da equipa amarense está muito aquém das expectativas. Ao fim de sete jornadas no campeonato, o Amares ocupa o 14.º lugar na tabela classificativa, com apenas seis pontos, resultados de uma vitória e três empates. O único triunfo aconteceu na primeira jornada, em Fão, e desde então o Amares não conseguiu repetir o triunfo em jogos do campeonato.
O clube desceu esta época dos nacionais para a Divisão de Honra e estava apostado em lutar pelos primeiros lugares na classificação. “Vamos partir para outra, no sentido de subir mais alguns lugares na classificação. A equipa estava a jogar bem, mas faltavam os resultados. Ainda no domingo o Amares fez um bom jogo em Nine, mas não conseguiu vencer. Estamos certos que este é um campeonato muito difícil, mas ainda vamos a tempo de recuperar posições na tabela”, salientou ainda Alberto Mendes.

Novo treinador estreia-se com o Travassós

Depois de confirmado o acordo de ruptura entre Paulo Faria e a direcção do Amares, o treino de ontem foi cancelado com os jogadores a reunirem-se numa sessão de reflexão aos jogos disputados até ao momento. Quanto à escolha do sucessor de Paulo Faria ainda não está definida, mas nas próximas horas a direcção promete novidades. O presidente do clube pretende ter um treinador a orientar a equipa já no jogo de domingo com o Travassós. Zé Nuno, Barroso, Pedro Rui e Tonau são possibilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário