segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ecos na imprensa sobre a vitoria sobre o Amares



"A equipa orientada por João Salgueiro prossegue a recuperação na classificação geral e depois de um início de campeonato menos positivo, consegue agora uma impressionante senda de quatro jogos, quatro vitórias."
In Correiro do Minho

" Para a segunda parte, Paulo Faria fez entrar Tiago e Armando e o Amares ganhou um novo fôlego, realizando 20 minutos de excelente nível e nos quais criou mesmo três excelentes ocasiões para marcar, mas às quais o guarda-redes João respondeu com três defesas do outro mundo que tiveram o mérito de manter as suas redes invioladas e abanar um pouco mais a equipa do Amares."
In Correio do Minho

“Sabíamos que o Amares estava intranquilo, pelos resultados que tem tido. Pressionámos o jogo no início para tentar fazer um golo. Conseguimos, através de alguns momentos, fazer o primeiro, tranquilizámos com o segundo e depois controlámos. Penso que estivemos muito bem, tranquilos e fomos controlando o jogo. Na segunda parte, como é apanágio de uma grande equipa como o Amares, em 20 minutos tentou o volte-face para fazer pelo menos um golo, tiveram oportunidades, mas também tivemos o nosso guarda- redes à altura.”
João Salgueiro
In Correio do Minho

“Anda a faltar que o resultado seja condizente com a exibição. Jogámos num campo difícil, em casa de uma equipa que vinha de três vitórias. Controlámos o jogo, entrámos bem, fomos mais ofensivos e, quando tínhamos o jogo controlado, sofremos um golo de bola directa. Pontapé do guarda-redes dá golo na nossa baliza. Foi a chave do jogo. Dois golos contra a corrente do jogo. Na segunda parte modificámos, tentámos tudo, trabalhámos, criámos situações de golo. O guarda-redes deles fez três excelentes defesas e conseguiu segurar o resultado.”
Paulo Faria
In Correio do Minho

"Quando foi preciso , lá estava João. O guarda-redes do Ninense teve um papel importante no triunfo da sua equipa. João foi a ultima barreira ao ataque do FC Amares no período onde os amarenses foram mais pressionantes. É certo que o Ninense já vencia por 2-0, mas nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, o numero um do Ninense negou o golo quase certo ao Amares com duas defesas espantosas, evitando que a equipa adversaria reentrasse na discussão do resultado. "
In Diario do Minho

" O guarda-redes deles fez defesas que se calhar tão cedo não as volta a fazer"
Paulo Faria
In Diario do Minho

"No final da partida, a formação visitante foi tomando conta do desenrolar da partida, mas sem conseguir quebrar a concentrada e praticamente impenetrável barreira defensiva criada pelos homens do Ninense."
In Correio do Minho



Sem comentários:

Enviar um comentário