quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paulo Ripas no GD Louro, Miro ocupa o seu lugar

Ripas trocou Carreira pelo GD Louro

Equipa famalicense contratou o jovem treinador e prepara já a nova epoca

Finda a temporada onde alcançou um honroso e tranquilo nono lugar pelo Carreira, Paulo Ripas está de volta na 1ª Divisão Distrital, desta feita ao serviço do GD Louro.
A equipa famalicense , cuja nova direção liderada por Manuel Rodrigues apenas tomará posse amanhã, deitou já as mãos á obra, contratando o treinador para um novo projecto, que o fez mudar de ares, já que teria tudo acertado para a renovação pelo Carreira. 
Nesta nova aventura, Paulo Ripas procura agora , após passagens pelos Juniores do Ninense, Viatodos e Carreira, um novo rumo á sua jovem carreira, e começou já a formar plantel, assegurando desde já a contratação de João Paulo, ex-Carreira. 
Joao Paulo vai representar as cores do GD Louro na proxima epoca

Numa epoca onde grandes clubes como Martim, Terras de Bouro ou Aguias da Graça militam na 1ª Divisão, o Louro será tambem ele um candidato á subida. 

Carreira já tem substituto

Rei morto, rei posto, e a AD Carreira já está em campo na formação do novo plantel.
Miro , que treinou o GD Aguas Santas no futebol popular de Barcelos , foi o escolhido pela direção do clube. Definido  como um homem da terra e conhecedor dos campeonatos regionais, Miro está já a trabalhar na formação da equipa barcelense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário