domingo, 22 de abril de 2012

Importante vitoria na rota dos Juniores

Onze inicial dos Juniores do Ninense na vitoria em Bastuço

Os Juniores do Ninense regressaram á competição este Domingo, e logo com uma vitoria extra-muros no terreno do sempre dificil Bastuço S.João por quatro bolas a duas.
A competir na 1ª Divisão distrital, esta foi mais uma das cinco, agora quatro finais que o conjunto liderado por Marco Licinio tem pela frente, na senda da subida de divisão. 
O jogo começou de feição para os ninenses com Helder Amorim a bisar , mas o golo do Bastuço deu novo animo aos pupilos de Aderito Ferreira que chegariam mesmo ao empate no inicio da segunda parte. 
No entanto , o suspeito do costume, Tiago André, com duas assistencias e mais um golo, o terceiro da  tarde , dilataria de novo a vantagem da equipa famalicense. Roberto Fernandes, fecharia a contagem aos 80 minutos com o quarto da tarde , fixando o resultado final. 
Com este resultado, aliado ao empate caseiro do Andorinhas com o Forjães, o Ninense retoma a liderança isolada do campeonato, quando ainda faltam cumprir 4 jornadas para a equipa de Nine.

Influencia de Tiago André no conjunto ninense é notoria
Quanto a Tiago André, chega á marca de 29 golos na temporada e 6 assistencias, tornando-o um dos mais importantes atletas desta 1ª Divisão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário