quinta-feira, 29 de março de 2012

OBJETIVO : SUBIDA DE DIVISÃO


Eis chegado o ambicionado dia que no longínquo Agosto de 2011 foi traçado.

Desde o primeiro minuto, equipa técnica , direção, jogadores juntaram-se numa ideia comum, o regresso á Divisão de Honra, sendo o único clube a assumir tal objetivo ainda na pré-epoca.
Muitos poderiam considerar que haveria excesso de confiança por parte de todos, e que apenas o desenrolar do campeonato poderia testemunhar o valor da equipa.
No entanto, humildade, acreditar e sobretudo respeito por todos os adversários foram sempre palavras de ordem entre o grupo dentro e fora do balneario, nunca menosprezando as equipas que nos esperavam em cada jornada, independentemente do seu valor.
De facto, o caminho faz-se caminhando, mas desde cedo o grupo foi mostrando o seu valor, somando vitorias e pontos.
Após nove vitorias consecutivas no arranque do campeonato, o Soarense foi a primeira equipa que susteve os comandados de João Salgueiro com a vitoria a sorrir aos bracarenses pela diferença mínima. Volvida uma volta no campeonato, o jogo frente a este mesmo Soarense reserva desta feita, um interesse especial . Uma vitoria no campo do Bairro da Misericordia este Sábado, seja qual forem os resultados de Celeiros e Tadim, dará a subida matemática ao conjunto famalicense.

Como tal, não deixe de aparecer este Sábado, pelas 16H00 no Campo Mata da Ordem, perto do estádio do Braga, apoiando a sua equipa.
PORQUE JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES. ADN, SEMPRE MAIS ALÉM .

1 comentário:

  1. ESTA EQUIPA MERECE O APOIO DE TODOS OS SIMPATIZANTES DO NINE..EU COMO SOCIO DO NINE LA ESTAREI NO APOIO.ESPERO QUE AS PESSOAS DE NINE FAÇAM UMA ROMARIA ATE SOARENSE..FAÇO UM APELO A TODAS AS FORMAÇOES COM RESPETIVOS TREINADORES E DIRIGENTES PARA DAREM O SEU APOIO..NAO PODEMOS DEIXAR PARA AMANHA O QUE PODEMOS FAZER HOJE...FORÇA NINE

    ResponderEliminar