domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bruno Silva brilhou em tarde de grande inspiração



Onze inicial do Ninense frente ao Sequeirense

 Os Seniores do Ninense regressaram naturalmente ás vitorias , com o triunfo caseiro sobre o aflito Sequeirense onde Bruno Silva foi a estrela maior , resolvendo a contenda com um poker.
A jornada começara na vespera com a derrota do Tadim em Alvelos e João Salgueiro sabia da importancia de dilatar a vantagem para com os pincipais adversarios, após a derrota da semana passada.
A equipa de Nine não acusou a pressão , e começou a partida pressionante, com o clube bracarense hesitante no ataque,  a procurar o erro dos locais. Os dez minutos iniciais resultaram em três cantos e indiciavam que esta seria provavelmente uma partida com sentido unico.
Á passagem da meia hora, o dominio dos de Nine era avassalador, e o guarda-redes forasteiro tornou-se protagonista em lances consecutivos com defesas quase miraculosas que adiavam o golo eminente dos comandados de João Salgueiro. No entanto , o matador estava de volta e após o terceiro canto consecutivo, Bruno Silva inaugura o marcador com uma cabeçada fatal para as ambições dos visitantes.
Bruno Silva escreveu novo feito no seu curriculo de Goleador

O Sequeirense esboçou uma tenue reação , e Oscar, pelo Ninense, defendeu uma bola cruzada por Pinto . Já perto do intervalo, em lance casual, Nuno choca de cabeça com um avançado visitante e é substituido , sendo levado de seguida ao hospital. Pedro Azevedo entraria para o seu lugar.


Nuno Araujo , momentos antes de se lesionar

 Do lance , resultava um livre perigoso, do qual muitos dos vistantes gritaram golo, mas a bola esbarrara nas malhas laterais.
No intervalo, o tecnico João Salgueiro explicou que a chave da vitoria na partida passava pela ampliação do resultado em deterimento do futebol compassado do final da primeira parte, e o Ninense entrou com todo o gas no periodo complementar.
Bruno Silva, eximio na posse de bola , estava endiabrado, e em jogada individual dribla dois adversarios e marca o segundo. Pouco depois, em lance espetacular pela direita, o atleta cabeceia uma bola ao segundo poste que resulta num golo de belo efeito com um chapeu sobre o guarda-redes visitante. Era o canto do cisne no lado do Sequeirense que enquanto teve o resultado pela margem minima sempre acreditou que poderia perigar as redes do Ninense, mas há que dizer que Oscar foi praticamente um mero espectador durante todo o jogo.
Tarde em grande para  Bruno Silva
Já nos descontos , e com o Sequeirense completamente rendido ao melhor futebol dos da casa, Bruno Silva escapa-se habilmente aos centrais e com classe bate o guarda-redes bracarense, apontando o ultimo dos seus quatros golos desta tarde.
Se a figura do jogo foi indubitavelmente Bruno Silva, que leva já 18 golos nesta sua primeira temporada , há que realçar grandes exibições individuais como David ou André que raramente perderam um lance.
"Cocas" foi espetador atento e teve direito a dedicatoria no primeiro golo
Mediante os resultados da jornada, o Ninense continua a senda vitoriosa no campeonato, perfilando-se como o mais serio candidato á subida de divisão.

Pelo Ninense alinharam : Oscar, David, Nuno ( Pedro), Mario, Andre, Bogas, Cesario, Luis Salgueiro, Helder Guimaraes (Né), Ze Luis ( Fabio Torres) e Bruno Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário