terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Juniores, Juvenis e Iniciados só regressam em 2012

Juniores do Ninense só em 2012


A Direção da AF BRAGA comunicou hoje que a jornada que estava agendada para os Juniores, Juvenis e Iniciados para o proximo fim-de-semana dias 17/18 Dezembro irá ser adiada para o fim de semana de 22 de Janeiro, devido á ausencia generalizada dos arbitros, que irão realizar a festa precisamente no dia 17.
Atenção que esta alteração não tem efeito sobre o Futebol 7, estando na mesma agendados os jogos dos Benjamins e Infantis.
Assim sendo, Juniores , Juvenis e Iniciados apenas regressam em 2012, dia 8 de Janeiro. No caso dos Juniores , essa data deverá ser bem mais longa, já que coincide com as folgas em virtude das desistencias de Vila Chã e Cabanelas.
Confira o comunicado completo da AF BRAGA.

" Comunica-se a todos os Clubes Filiados, Comunicação Social e demais interessados que a Direcção da A.F. Braga decidiu, nesta data, que os Jogos de Futebol de 11, dos campeonatos Distritais de Juniores, Juvenis e Iniciados que estavam marcados para os dias 17 e 18 do corrente mês de Dezembro, através do nosso Comunicado Oficial n.º 139 de 7 do corrente, foram alterados para o fim-de-semana de 21 e 22 de Janeiro de 2012.
Esta alteração deve-se a um pedido da Associação de Árbitros de Futebol de Braga e do próprio
Conselho de Arbitragem desta Associação, porque no dia 17 do corrente mês de Dezembro a partir das 15,00 horas se realizar a Festa de Natal dos Árbitros desta AF Braga, o que impossibilitaria a presença de grande parte dos Árbitros, em virtude do número de jogos marcados para esse dia."

Sem comentários:

Enviar um comentário