domingo, 16 de outubro de 2011

Ninense imparavel com nova vitoria



E vão cinco. Cinco jogos, cinco vitorias. Os seniores do Ninense levaram de vencida esta tarde no terreno do Parada de Tibães com dois golos sem resposta, numa partida que ficou marcada pela estreia de José Luis, o ultimo reforço do Ninense.
A equipa da casa somava por triunfos as duas partidas realizadas em casa, mais foi o Ninense quem assumiu as despesas da partida desde o primeiro minuto. Salgueiro promoveu apenas uma alteração em relação ao onze da ultima , com a entrada de Couto , substituindo Pedro que se lesionara na vespera do jogo e a equipa deu sinal positivo. Logo aos três minutos, David faz um lançamento lateral e Bruno Silva , letal, antecipa-se ao guarda-redes local e ao primeiro poste marca o golo inaugural com um bom golpe de cabeça .


Bruno Silva abriu as hostilidades logo aos três minutos

João Salgueiro tinha avisado que esta equipa jogava sempre na expetativa, á espera do erro do adversario, mas o tento inaugural deitou por terra a estrategia inicial dos da casa. O Ninense é que parecia não se importar com este desnorte dos locais, e pouco depois Cesario cabeceia sozinho na grande area mas a bola sai por cima. Flavio , o guarda-redes local adiava o inevitavel com duas grandes defesas, a primeira com um golpe de cabeça de Bruno Silva, e pouco depois a suster uma bomba de Luis Salgueiro .
Era um Ninense desinibido, com grande circulação de bola , com Helder Guimarães e Bruno Santos a pôr a cabeça em agua aos defesas dos da casa. Cesario e Luis Salgueiro davam nas vistas, com um meio campo muito agil a atacar. Perto do intervalo, Bruno Santos cobra um livre direto de forma irrepreensivel e aumenta o vantagem dos visitantes.
Bruno Santos somou mais um na sua conta pessoal

A segunda parte, curiosamente, continuou a ser dominada pelo Ninense com um Tibães apatico , completamente manietado pela circulação de bola dos de Nine, onde diga-se , a haverem mais golos , seriam sempre para dilatar o marcador. Bruno Silva e Bruno Santos dariam o lugar a Bruninho e Mario, mas nem por isso os visitantes tiraram o pé do acelarador, com Helder Guimarães a perder excelente oportunidade para matar o jogo por completo.
José Luis, um reforço oriundo do Ucha, ainda entraria , dando-se a conhecer aos muitos adeptos que estiveram hoje no campo de Jogos em Tibães.

Jose Luis entrou nos momentos finais da partida
        O jogo acabaria, com largos elogios da assistencia aos vistantes, reconhecendo a superioridade dos visitantes no jogo desta tarde.
Uma palavra de agradecimento aos muitos adeptos que encheram o recinto esta tarde, fruto que a massa associativa está com a equipa. E da minha parte, perdoem-me se começo a parecer repetitivo nos ultimos posts, mas o facto é que este Ninense tem feito um campeonato irrepreensivel, e merece toda a atenção e admiração que começa a despertar nos media, e na massa associativa.


Sem comentários:

Enviar um comentário