segunda-feira, 1 de agosto de 2011

G.D.Louro prepara nova época


Emanuel Simões continua á frente dos destinos do G.D.Louro

    Após ter eleito um novo elenco diretivo, com a passagem de Carlos Araújo para o cargo de presidente do clube, a equipa do Louro prepara a nova época.
   O técnico Emanuel Simões, convidado também ele a renovar,  garantiu a continuidade de grande parte dos jogadores que devem formar a base do plantel do Grupo Desportivo de Louro, agora em competição na I Divisão Distrital, com a transição de onze jogadores do ano transacto.
    Em entrevista a um semanario famalicense, o jovem treinador afirmou " que a nova temporada tem como objectivo tentar estabilizar o clube e só depois tentar uma nova subida de divisão, já que o clube vem de uma descida de divisão e esse facto acarreta algumas situações e  mudanças necessarias".
      Os jogadores que já chegaram a acordo com o clube famalicense foram os seguintes: Postiga, Rui Réis,Quim, Moura, Nuno, Tico, André, Fernando, Eduardo, Miguel Ângelo e China.
     No decorrer desta semana, a direcção do Louro vai avançar para o dossier dos reforços, tendo já alguns jogadores em perspectiva, como o caso do ex-ninense Nelsinho para reforçarem o plantel para a próxima temporada.
Nelsinho vai representar o Louro na proxima temporada

Sem comentários:

Enviar um comentário