terça-feira, 21 de junho de 2011

TORNEIO ADN começa Segunda Feira

É oficial. Começa na próxima segunda-feira mais uma edição do torneio ADN, organizado pela Associação Desportiva Ninense e que se prolongará por todo o mês de Julho.
Entre as novidades, para além do torneio se realizar no novo piso sintetico, o torneio passou para o formato de Futebol 7.
Este ano, o mais concorrido de sempre, conta com 14 participantes, e promete bons espectáculos de futebol, a julgar pelos atletas anunciados pelas equipas.
Será seguramente também, o veículo certo para a divulgação e promoção da prática desportiva bem como a oportunidade para muitos treinadores e agentes desportivos verem em acção alguns dos melhores praticantes da região.
O sorteio foi realizado este Sábado, pelas 19:00 e contou com a maioria dos representantes das equipas, ditando o sorteio a divisão das equipas em duas series que serão divulgadas brevemente.

O torneio será realizado ás Segundas, Terças, Sextas e Sábados com três partidas diárias e cujo primeiro desafio começa pelas 20:00.

Campeão em título volta a competir na prova


Na anterior edição da prova, a ultima realizada em terra batida, o grande vencedor foi a equipa patrocinada pela FMB e que se apresenta novamente este ano para tentar revalidar o título.
Em disputa estarão trofeus e premios de participação, como Trofeus disciplina, melhor marcador, melhor defesa, e obviamente, o titulo de campeão do torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário