segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nova derrota caseira para o Ninense

Necessitado de fazer pontos na luta é despromoção, o Ninense recebeu no passado Sábado a equipa do Torcatense e perdeu por duas bolas a zero. A equipa, que vinha moralizada pela boa exibição da semana passada, onde conseguira empatar em casa do líder, mostrou uma pálida imagem do que pode fazer, num jogo pouco conseguido e sem criar grandes oportunidades de golo.
O tento inaugural dos visitantes logo aos dez minutos perturbou a equipa, e o conjunto famalicense teve nos pés de Batista um dos poucos lances de perigo na primeira parte, no entanto o avançado rematou ao lado.
Na segunda parte, foi o Torcatense quem deu mais sinal de perigo e teve novo golpe de felicidade ao marcar o segundo da noite, através da cobrança de um canto directo.
O Ninense ainda procurou reduzir a diferença ao mandar uma bola ao ferro, mas a vitoria não escaparia aos forasteiros, colocando os comandados de João Salgueiro em situação delicada na tabela classificativa , com a permanência na Honra a ser cada vez mais uma miragem.

No próximo domingo , o Ninense visita o vice-lider da classificação , o Marinhas, num jogo que se prevê difícil para o conjunto famalicense.

2 comentários:

  1. Irreconhecivel a equipa depois de um grande jogo em Vila Verde fazem um jogo assim muito mau complicou-se muito a vida!
    Apenas Nuno e Cesario mostraram garra e vontade alias ja vem sendo normal as exibiçoes destes dois miudos que merecem outras andanças é uma pena esta classificação pois assim é dificil sairem deste campeonato espero sinceramente que o ADN se salve acredito que sim e espero que o Salgueiro que tem muitos anos de futebol de a conhecer estes 2 jogadores a outros clubes!
    Força ADN

    ResponderEliminar
  2. Concordo 2 jogadores que ja la estavam o ano passado que foram determinantes na subida de divisão! apesar do campeonato fraco que esta equipa esta afazer estes dois miudos tem estado muito bem, no sabado estavam muitos treinadores na bancada pode ser bom sinal ao menos que os jovens tenham sorte visto que o caminho esta traçado!

    ResponderEliminar