segunda-feira, 14 de março de 2011

Os Seniores do Ninense perderam este fim-de-semana frente ao Arões de Fafe por duas bolas a uma, num jogo inglório onde a equipa famalicense precisava pontuar para continuar a luta na fuga da despromoção.

Numa exibição conseguida, especialmente na segunda parte onde os comandados de João Salgueiro encostaram os da casa ás cordas, a equipa de Nine merecia trazer pelo menos um ponto na bagagem, mas tal não aconteceu.
O jogo começou sem grandes lances de perigo, mas aos 14 minutos, em lance dividido a bola bate na mão do ninense Borralho e o Arões chega ao golo através da marcação da grande penalidade, de resto logo assinalada pelo arbitro da partida. O Ninense ainda esboçou reacção e Francês teve nos pés o lance da igualdade, bem defendido contudo por Paulo Jorge. Pouco depois, os da casa teriam novo lance de felicidade no jogo, com César a corresponder de cabeça a um cruzamento da direita e a bater João pela segunda vez , quando se justificava mais o empate que o dilatar do resultado.
Salgueiro fez três alterações no onze inicial, com Nelsinho a recuar para lateral direito e Francês a jogar a extremo, mas a surpresa da tarde seria mesmo a entrada de Luís Tiago, que foi um dos mais inconformados da tarde. A segunda parte trouxe um Ninense mais ambicioso, com duas bolas nos ferros por intermédio de Luís Tiago e Borralho, e com o Ninense a chegar ao tento de honra por Borralho já perto do final através de grande penalidade cometida sobre Luís Tiago. Batista, já nos descontos quase dava contornos de justiça ao resultado, mas o cabeceamento saiu por cima da barra.
O Ninense ,acabou mais uma vez , por rubricar uma excelente exibição, mas os pontos , que são o essencial nesta fase, teimam em não aparecer.
No próximo domingo, o Ninense recebe o Forjães, e apenas uma vitoria serve para alimentar ainda o sonho da permanência na Divisão de Honra.

Pelo Ninense alinharam :
João; Nelson, Nuno, Leal (David, 78), Luís, Mário, Cesário, Francês (Bruninho, 60), Borralho, Hélder e Torres (Batista, 64).
Treinador: João Salgueiro.

6 comentários:

  1. sou jogador da ADN e já estou farto!

    É todos os jogos a mesma coisa.

    Ai e tal, merecia isto, merecia aquilo, os arbitros estão todos contra nós,o penalty contra não era, o penalty a favor não foi marcado, o sol está contra nós, a chuva tá contra nós, os postes não deviam fazer parte do jogo, um adepto adversário cantou muito alto...

    enfim!!

    e ganhar? nada!

    ResponderEliminar
  2. Regra geral, não valido os comentarios de anonimos, bem como de comentarios absurdos, mas não podia deixar de postar esta estupidez que alguém postou aqui de tarde. Normalmente não dou palha aos burros, mas quem pode acreditar neste comentario como sendo de um jogador do Ninense? A resposta, claro está, em alguém que não conhece os jogadores nem a mistica do clube, nem o esforço dos que cá estão têm feito para contornar as adversidades. O senhor "anonimo mas pouco" continue a postar o que bem entender; para o plantel, como sei que muitos cá parecem, uma palavra: como podem ver ainda há muitos que mesmo lá em baixo nos querem pisar; mas nós somos maiores que estes "aprendizes".
    Haja motivação, nem que seja nas palavras de quem nos quer mal.

    ResponderEliminar
  3. senhor administrador só quero deixar uma ideia no ar??estaria alguém a espera que surgisse a 1 derrota com este treinador para logo vir criticar??e ainda para mais fazendo-se passar por um jogador??no meio desta "feira" de vaidades só espero uma coisa...que a troca de treinador não tenha sido tarde demais...porque a diferença e mais que evidente..o nine merece e deve ficar na honra..o plantel esta todo concentrado e focado no mesmo objetivo:salvar o nine da descida...e eu sei do que estou a falar.....força nine.

    ResponderEliminar
  4. Nestes ultimos 2 jogos não comentas-te porquê? Azia porque o ninense não perdeu? Só falas quando o nine perde.

    ResponderEliminar
  5. o anónimo que diz ser jogador do ninense não é jogador nem adepto do ninense nem de nenhum clube é adepto dele mesmo e dos copos e esses não fazem parte do nosso plantel

    ResponderEliminar
  6. Deixemo-mos de controversia, chegou a hora desta equipa mostrar o que vale, pois este jogo vai defenir a continuidade do ADN na divisão principal da Af Braga.
    Como socio acredito que estes jogadores têm a noção da importancia deste jogo e vao apresentar se domingo com um espirito muito forte apenas os 3 pontos servem!
    Força Rapazes!
    ADN sempre.

    ResponderEliminar