terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sergio Lino deixa o comando do Ninense

Sergio Lino deixou o comando da Associação Desportiva Ninense. O jovem treinador ,antigo atleta do clube deixa  assim de ser o timoneiro dos Seniores , prisioneiro dos resultados, pese embora o bom trabalho desenvolvido ao longo destes meses.
Entretanto , a direção do Ninense encetou contactos para achar uma nova equipa tecnica , havendo já sido encontrado um sucessor a Sergio Lino.
João Salgueiro, antigo treinador do Santa Maria e actual co-selecionador regional da AF BRAGA , aceitou o desafio da direção do Ninense de tentar tirar o clube da actual posição na tabela clasiificativa.
Nas primeiras palavras dirigidas aos atletas, Salgueiro prometeu muito trabalho e empenho, sendo que os jogadores teriam de ser os primeiros obreiros a ajudarem o clube nesta fase dificil.

4 comentários:

  1. Grande treinador!!! Muita experiência, vai colocar o nosso Ninense no lugar que merece.

    Força Mister

    ResponderEliminar
  2. Nao conheço mas desejo boa sorte...

    ResponderEliminar
  3. gostava muito do mister sergio lno e da equipa tecnica.mas se este treinador vem para o nine para ajudar e muito bem vindo.e boa sorte para o novo treinador.e como dizia um velho amigo meu,FORÇA AÍ NA MAIONESE.

    ResponderEliminar
  4. Como havia escrito anteriormente, o Ninense está acima de qualquer jogador, treinador e presidente. É necessário realçar o trabalho e o empenho dedicado pelo treinador Sérgio Lino, no entanto, todos temos de ter consciência que era necessário uma mudança, um novo discurso...
    Mister João, vai ter um trabalho difícil, mas tem bons jogadores e uma grande massa associativa que irá ajudar a conseguir o objectivo de todos os Ninenses. Manutenção, merecemos esta divisão....

    Força equipa, força treinador e força presidente.

    Sócio

    ResponderEliminar