domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novo desaire caseiro dos Seniores

Bolas nos ferros, penalti falhado , golos desperdiçados , contra-ataques letais.
A história da partida que opôs hoje o Ninense ao Santa Eulália de Vizela, e que ditou novo desaire caseiro para os de Nine por três bolas a uma, podia ser resumida nesta frase.
O Ninense está em ultimo na tabela classificativa e com os resultados da jornada, são já cinco os pontos de diferença que limitam a linha d’água.
Quanto ao jogo, o Ninense confirmou o que de bom e de mau tem mostrado neste campeonato e foi muito igual a si própria quando de finalizar se trata.
A equipa entrou bem no jogo, a mandar e a ter as grandes oportunidades para desfazer o nulo. Aos 27 minutos, Gera arranca pelo centro e manda a bola ao poste, numa altura em que os comandados de Sérgio Lino controlavam a partida.
O Santa Eulália, praticamente na primeira aproximação da baliza marcou, com Zeze a marcar o primeiro da partida num remate que surpreendeu a defensiva famalicense.
O intervalo veio rapidamente com os de Nine ainda a acreditarem ser possivel uma reviravolta no marcador. Ao intervalo, Borralho dá lugar a Zé Miguel, e o Ninense tem algumas oportunidades para igualar, o que acabaria por acontecer por intermédio de Né , que havia rendido Luís Tiago lesionado. No entanto , foi sol de pouca dura, já que pouco depois uma perda de bola a meio campo dos da casa desenhou novo contra-ataque dos visitantes e Zeze fez o segundo da tarde aos 60 minutos. Disposto a arriscar tudo, o Ninense voltou a carga com Mário , isolado a cabecear ao travessão da baliza de Salto. Pouco depois, aconteceria o momento do jogo, com o arbitro a assinalar bem uma grande penalidade por carga por trás quando Gera se preparava para cabecear. Chamado a converter, a pouco mais de dez minutos para ao final da partida, Hélder Guimarães manda a bola novamente ao ferro da baliza e a chance de empatar esfumou-se.
A jogar mais com o coração que a razão, o Ninense embalou-se no ataque, e sofreria novo golo pelo mesmo Zeze, brindando os adeptos visitantes com um hat-trick, e matando o jogo definitivamente, dando contornos exagerados ao marcador.
São já cinco os pontos, e o titulo de pior ataque da prova em nada ajuda á recuperação na tabela classificativa.

7 comentários:

  1. penso que o penalti foi arrancado pelo central Nuno!

    ResponderEliminar
  2. VAMOS LA POVO ACREDITAR ATE AO FIM.....ESSE CAMPEONATO E DURO...HOJE GANHA SE AMANHA PERDE SE...TODOS JUNTOS CONSEGUIS EU SEI A VOSSA FORçA...TENDES UM GRANDE GRUPO E UNIDO....ESTOU SEMPRE A VER A VOSSA CLASSIFICAçAO....FORçA MALTA um abraço ass: barroso 6

    ResponderEliminar
  3. é isso têm que jogar com mais inteligencia
    e rematar mais á baliza.lutem pela manutençao rapazes.mister SÉRGIO LINO está a fazer um bom trabalho mas a sorte não está do nosso lado.NINENSE ATÉ MORRER

    ResponderEliminar
  4. Numero 3 e 13 dois borrachos!!

    ResponderEliminar
  5. Porque que nao mostram os comentarios todos?

    Tem medo de alguma coisa?

    Ganham muito em continuar assim, ganham uma descida

    ResponderEliminar
  6. Não mostram os comentários todos, porque as pessoas se esquecem com muita frequência que a liberdade delas termina onde começa a dos outros.

    ResponderEliminar
  7. Nao sou livre de ter opiniao?
    Se nao ofender ninguem, se apenas disser o que acho ser a verdade nao tou a entrar na liberdade de ninguem. Agora se as pessoas nao gostam de ouvir umas verdades, quanto a isso ja nao posso fazer nada. Temos pena...

    ResponderEliminar