segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nova derrota nos seniores


Os seniores do Ninense visitaram este Domingo o Celoricense e saíram derrotados pela margem mínima de uma bola a zero.
Era um jogo de aflitos, já que ambas as equipas se encontravam na zona de despromoção e era importante pontuar frente a um adversário directo.
Num jogo que marcou a estreia de Batista nos comandados de Sergio Lino, começou melhor o Ninense com Gera com rápidas movimentações a pôr em sentido a defesa dos da casa.
Num desses lances aconteceria o caso do jogo com Gera isolado perante o guarda-redes ser puxado pelo ultimo defensor do Celoricense. As regras são claras, mas desse lance sairia apenas um lisonjeiro cartão amarelo.
A primeira parte acabaria sem grandes situações de golo, com o Celoricense mesmo perto do intervalo a criar o primeiro remate á baliza de Mesquita.
Na segunda parte, os jogadores foram tomados por alguma ansiedade, e Francês falharia o golo visitante ao rematar por cima da baliza. Na resposta, e praticamente na primeira jogada de perigo, uma bola bombeada pelos da casa permitiu a Catana marcar o tento solitário para o Celoricense. Até ao final, o jogo praticamente teve um só sentido, com o Ninense a encostar os locais ás cordas e com Pedro e Torres a falharem o golo do empate nos instantes finais.
O Ninense acabou assim derrotado e é agora o lanterna vermelha da competição .

6 comentários:

  1. Como amigo do treinador Sérgio Lino, penso que ele deveria demitir-se... Os resultados quer bons quer maus são sempre sinónimo do trabalho do treinador. Muitas vezes não directamente, como é o caso, mas o treinador tem de colocar sempre o seu lugar à disposição. Todas as passagens são aprendizagens... e esta foi uma grande aprendizagem... E a equipa necessita de uma nova vós de comando, de uma novo visão e esta só pode ser dada por um novo treinador... Sérgio fizeste um bom trabalho... mas não foi o suficiente... sai de cabeça levantada... mas sai para bem da tua carreira e para bem do NINE.

    Sócio e amigo

    ResponderEliminar
  2. E são eles os guerreiros, imaginem se não fossem.

    ResponderEliminar
  3. quando as coisas estão mal não falta quem critique e são sempre aqueles que tem solução para tudo mas não fazem nada a crica é uma forma de os fracos se mostrarem os criticos são bons para criticar e para beber uns copos e ficam felizes. Mas não é só aqui que os há sempre houve inteligentes na sombra é como no alentejo.

    ResponderEliminar
  4. APRECIEI A COMPARAÇÃO DOS CRITICOS COM OS ALENTEJANOS, SEMPRE NA SOMBRA E FAZER ALGUMA COISA, NICLES

    ResponderEliminar