segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ninense de volta ás vitórias

Realizada mais uma jornada do campeonato da Divisão de Honra da AF BRAGA, o Ninense voltou ás vitorias ao bater em casa o Arões de Fafe por duas bolas a uma.
Sergio Lino tinha estudado bem a equipa do Arões, que tem no poderio físico e nos lançamentos longos para a área as suas principais armas e respondeu com Vítor e Torres no onze inicial. A primeira parte jogou-se com algum respeito mutuo, já que ambos os conjuntos, necessitados de pontos, pouco arriscavam. Perto do final da primeira parte, Vítor é carregado dentro da área e Hélder Guimarães marca a respectiva penalidade, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo, o Arões entrou determinado a corrigir o resultado negativo, chegando mesmo ao empate através de uma grande penalidade inexistente com o fafense Lameirão a ludibriar o árbitro ao cair sozinho na grande área. Restabelecido o empate , o Ninense voltou á carga e o treinador Sergio Lino lançou Manso, Cesário e Bruno na partida.

Numa escapada de um jogador ninense pela esquerda, o fafense Ibrahima corta a bola com a mão dentro da grande área e recebe ordem de expulsão. Desse lance resulta nova grande penalidade e respectivo segundo golo do Ninense, também ele cobrado por Hélder Guimarães. Em desvantagem numérica e no marcador, os jogadores do Arões perderam a cabeça e de uma chuva de agressões aos jogadores do Ninense e insultos ao juiz da partida resultaram na expulsão de mais dois atletas no conjunto orientado por Luís Gomes. O resultado, no entanto, não sofreria mais alterações, com Barroso a falhar um golo quase certo já nos instantes finais.

Os três pontos foram bem entregues aos comandados de Sergio Lino, e a equipa famalicense desloca-se no próximo Domingo a Forjães.

Pelo Ninense jogaram : João, Leal, Nuno, Pedro, Sandro , Mário, Hélder GuImarães (Cesario 87´) Francês ( Manso 61’) Barroso, Vítor (Bruno 75’) e Torres.

1 comentário:

  1. Parabéns aos jogadores do nine, tiveram uma excelente postura. Foi uma grande vitória contra o 3 classificado da última época da divisão de honra. Foi uma excelente vitória.

    ResponderEliminar