sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Luis Gomes abandona Arões

Está aí a terceira chicotada da época na Divisão de Honra.

Luís Gomes, o carismático treinador do Arões anunciou a sua saída do clube fafense esta semana, alegando razões pessoais, segundo o blogue do Arões.
Luís Gomes, um homem da casa, saiu muito agastado após o jogo em Nine, que resultou na derrota do clube aronense por duas bolas a uma.  Segundo o próprio, “sai por ser o melhor para o clube neste momento” , já que a mensagem não estava a passar para os jogadores, que ainda viviam com os créditos da classificação do ano transacto”.
O ex-treinador, que já fora director, treinador e inclusivamente tesoureiro do clube, põe fim assim a uma relação de dois anos e meio, aquando do seu regresso ao clube em 2007. Para o seu palmarés, o clube pode-lhe agradecer pelo honroso 5º lugar há duas épocas, e pelo sensacional campeonato do ano transacto, onde discutiu até á ultima jornada a subida aos nacionais.
Entretanto , e porque o passado já lá vai, a direção contratou para o seu lugar o tecnico Branco, um conhecido do presidente que treinou entre outros clubes o Torcatense.

Incidências do jogo Ninense-Arões com mais consequências

Para além do mau estar causado pela derrota em Nine , nomeadamente com a saída de Luís Gomes, já foram divulgados os castigos para os jogadores expulsos em Nine; Lameirão levou três jogos, Ibrahima um jogo e António, protagonista do “pontapé na bandeira e caixote do lixo pelo ar” levou três jogos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário