terça-feira, 13 de abril de 2010

Surpresa em Palmeiras


A derrota algo inesperada do Palmeiras no recinto da Laje no último domingo resultou na demissão da equipa técnica. O clube bracarense está na luta pela subida à Divisão de Honra.
O treinador Rui Teixeira apresentou a sua demissão à direcção do Palmeiras, depois da derrota no jogo de domingo diante da Laje. O clube de Vila Verde venceu por 1-0, complicando as contas do Palmeiras na luta pela subida à Divisão de Honra.
O Palmeiras, depois desta derrota, ficou a três pontos dos lugares cimeiros, a dois do Ninense, apesar da queda para o quinto lugar. Rui Teixeira despediu-se ontem dos jogadores. De saída do clube estão ainda os adjuntos Miguel Antunes e Pedro. Confrontado com esta situação, o treinador apenas confirmou a demissão mas escusou-se a tecer mais comentários sobre o assunto. Os objectivos do Palmeiras continuam em aberto. A direcção deve anunciar nas próximas horas o treinador que vai assumir o clube.
Na próxima jornada a equipa do Palmeiras defronta o Roriz e o novo treinador já estará sentado no banco.

4 comentários:

  1. Já estão todos a tremer..devem andar todos cheios de medo do nine..neste momento a equipa do nine e uma maquina imparavel..15 jogos sem perder e obra.deve ser caso raro na regional..carrega ninense

    ResponderEliminar
  2. Sr Administrador como pessoa que frequenta este blog e gosta do blog. Apesar de nao ser de nine sou simpatizante do clube, e como tal, gostaria de deixar uma dica, opiniao, de fazer uma especie de votacao para eleger o melhor em campo no final de cada jogo.
    Como digo melhor em campo pode servir para qualquer tipo de situacao.

    Saudacoes NINENSE!

    ResponderEliminar
  3. De certeza que o director palmeirense Borges vai resgatar o irmão que levou vassourada do Alvelos. Querem apostar ?

    ResponderEliminar
  4. Em reposta a este ultimo comentario, penso que o director de que fala, apresentou a sua demissão na semana passada á direcção, que foi descrita no Diario do Minho. Nessa entrevista, o Director mostra-se agastado e desiludido com o futebol e do que muito se tem escrito e falado sobre a sua pessoa, mormente sobre alegadas influencias. Pelo que sei, a demissão do tecnico Rui Teixeira terá a ver com a saida desse director, do qual é amigo. Quanto ao irmão do director, o outro Borges, ir ou não treinar o Palmeiras, pois isso será concerteza uma decisão que cabe á direcção do clube.

    ResponderEliminar