domingo, 14 de fevereiro de 2010

Seniores vencem Tadim


Os seniores amealharam hoje três importantes pontos em Tadim, que lhes permitiu ficar a seis pontos do pelotão da frente, já que o Vila Chã perdeu em Palmeiras esta tarde.
Num jogo bem disputado de parte a parte, foram muitos os ninenses que, embora em tarde gelida, não deixaram de apoiar a sua equipa deslocando-se ao Campo de jogos tadinense.
Apesar de bem disputado, as oportunidades de jogo foram escassas na primeira parte, fruto também de algum respeito pelo adversario em ambos os conjuntos.
No entanto a oportunidade soberana foi mesmo a cabeçada de Joel ao travessão da baliza do keeper local. Pouco depois, Caniggia isolado rematou por cima.
Na segunda parte, feitas as alterações em ambos os conjuntos, fica o aplauso para ambos os tecnicos que descontentes com o empate fizeram por ganhar o jogo.
No Ninense, as entradas de Luis Tiago, Xavi e Nuno impulsionaram um ataque que se mostrava perdulario, com Kaká a falhar duas chances de golo eminente. Por parte do Tadim, as entradas de Mario e de Emilio tiveram pouco sucesso, já que a defesa ninense , em especial na segunda parte, poucos erros cometeu.
No futebol, tal como na vida, rapidamente se passa de vilão a heroi, e Kaka, já pertissimo do final da partida, tem um golpe de cabeça monumental , que deixa pregado o guarda-redes local ao solo. Estava feito o golo solitario da vitoria ninense.
Comentario final para a equipa de arbitragem, que cometeu alguns erros, a maioria lapsos de julgamento nos lances divididos, mas acaba por ter um bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário