quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sexta chicotada em dez jornadas


Com um terço do campeonato cumprido na Serie A em Seniores, a tabela classificativa mostra que "a procissão ainda vai no adro". Em jeito de resumo a este arranque do campeonato, é notorio o equilibrio entre as equipas e a regularidade irá mesmo ser decisiva no desfecho da prova.
O Forjães e o Soarense que nos primeiros jogos pareciam não dar hipoteses á concorrencia, perderam o fulgor e cairam na tabela classificativa, emergindo o Palmeiras, o Vila Chã e o Terras de Bouro.
Aliás a prova de que nenhuma das equipas já "atirou a toalha ao chão" é a "dança de cadeiras" que têm ocorrido nas equipas tecnicas desta Serie.
Ao todo, seis equipas já promoveram alterações nos "timoneiros", algumas delas mais que uma vez. Gondifelos, Laje, Merelim S.Paio, Tadim, Roriz e mais recentemente Soarense decidiram pela substituição dos seus treinadores.
Em entrevista ao Diario do Minho de ontem, o tecnico Canario declarou precisamente que " ainda faltam 20 jogos para o campeonato terminar" e que o Ninense "embora a oito pontos da subida, ainda está na corrida".
As proximas jornadas serão, sem duvida, mais esclarecedoras na definição da tabela classificativa.
O que é certo é que este mercado de Inverno, em escala regional, foi movimentado, com algumas equipas a promoverem autenticas "revoluções" nos planteis.

3 comentários:

  1. Em jeito de complemento a esta noticia gostava de acrescentar que é, normal, o Ninense por esta altura do campeonato efectuar a mudança de treinador.
    Continuando é certo que ainda falta muito campeonato mas o Ninense vai mal classificado em função das sua pretensões mas, como diz a noticia, ainda falta muitas jornadas.
    Também o treinador dizia nessa entrevista que não haveria contratações mas, afinal, houve ou vem a caminho via DHL.
    Adorei o último paragrafo que parece ter sido escrito pelo Samaramago: "O que é certo é que este mercado de Inverno, em escala regional, foi movimentado, com algumas equipas a promoverem autenticas "revoluções" nos planteis."

    ResponderEliminar
  2. como sempre temos aki uns bonitinhos a mandar umas bocas sem sentido nenhum mas, enfim ke lhes fazer.
    preocupem-se é com a vossa vida

    ResponderEliminar
  3. Pois, e a pessoa que escreveu o comentario até pensa que os outros não sabem quem ele é...coitado... tirou o curso por correspondencia...

    ResponderEliminar