quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Arrelvamento e drenagem do Campo do Ninense

Na passada Sexta Feira, o poder politico local reuniu-se na apresentação da lista CDS/PSD de candidatos á Junta de Freguesia que contou com a visita do Presidente da Camara, Arquitecto Armindo Costa.
Entre varios tópicos, o arrelvamento do Campo de Jogos foi apontado como uma obra "necessaria". Se duvidas existissem em relação a esse facto, estas imagens documentam bem essa "necessidade"...

8 comentários:

  1. Acho absolutamente execrável que, nestes momentos de crise, se pense arrelvar campos de futebol
    Dir-me-ão: Barcelos e Braga estão a fazê-lo! Que o façam! Os munícipes barcelenses e bracarenses pagarão caro a leviandade dos seus autarcas.
    A propósito. Não seria muito mais útil para a comunidade o arranjo da estrada que liga Nine ao centro de S. Miguel da Carreira? O preço de um relvado sintético bastaria para fazer quase uma auto-estrada nesse troço de estrada do século XIX!
    O Clube da minha terra terá um relvado (era bom se fosse natural...)no devido tempo. Agora, por favor, fiarem-se em promessas de políticos(?)em vésperas de campanha eleitoral...Parece que já se esqueceram da promessa feita no jantar do 35º aniversário da A.D.NINENSE!!!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar existem outras obras de igual importancia ainda por fazer, mas isso não invalida a relevancia desta obra. Definir prioridades cabe a quem tem poder para o fazer. E como diz o socio Nº9, "promessas de politicos em campanha" valem o que valem...

    ResponderEliminar
  3. O arrelvamento do campo e uma boa obra a ser feita , faz falta para qe os jogadores consigam melhorar o seu desempenho dentro de campo .
    Um bom investimento em minha opiniao .

    ResponderEliminar
  4. Tanta hipocrisia ….
    A pessoa identificada com sócio 9 certamente não é sócio do Nine, ou apenas quere o pior para o clube. Nota-se que está longe da realidade, e de Futebol pouco percebe. Um clube para crescer necessita de apostar na formação ( escolinhas, infantis…) , e o Meu clube do coração só consegue isto com condições, isto é com um relvado sintético.
    Força direcção da A.D.Ninense…. Vamos em frente em prol do sintético

    ResponderEliminar
  5. «Senhor» anónimo das 21:07
    Não vou responder ao seu comentário. Primeiro, porque um HOMEM deve identificar-se; segundo, porque, se quiser, poderá identificar-me, solicitando-o aos cobradores, amanhã, no jogo Ninense-Bairro. Verá então que sou hipócrita, que não percebo nada de futebol, que apenas quero o pior para o Clube e que nunca fiz nada pela Associação Desportiva Ninense.
    Quer apostar que vai corar de vergonha?

    ResponderEliminar
  6. O arrelvamento faz falta ao clube .
    Nos dias de chuva pensam qe e facil jogar num campo todo enlameado e cheio de poças de agua ?
    Cansam se o dobro e o espetaculo do futebol ? Esse tal espectaculo e Zerooo .
    O arrelvamento e uma obra muito precisa para o ADN .

    ResponderEliminar
  7. O Gimnodesportivo é interessante? É importante para a Freguesia? é uma obra de impacto? É.É.É. MAs será interessante no sitio que é? não compromete o futuro do campo de jogos da ADN? Não se está a pensar em pequeno?

    ResponderEliminar
  8. Sobre este ultimo topico haverão novidades ainda este mês.

    ResponderEliminar