quarta-feira, 22 de julho de 2009

FC FAMALICÃO : Luz ao fundo do túnel




As ultimas horas têm sido de sobressalto e expectativa entre os directores e adeptos do FC Famalicão, tal o rodopio de informações que apontam o Famalicão como a próxima equipa que disputará a III Divisão Nacional.
De acordo com o Diário do Minho de hoje , este é um dado quase certo.
No inicio de Julho, contra as expectativas , o FC Famalicão foi informado pela Federação Portuguesa de futebol que a vaga deixada pelas desistências do Abrantes e do Riachense seriam ocupadas por clubes das Associações do Porto e de Lisboa.
Agora, noticias vindas a publico, apontam que a direcção do Rio Maior ( que ficou conhecida pela “greve de fome “ dos jogadores em Maio passado ) , decidiu por unanimidade na Assembleia de Sexta Feira passada a extinção do futebol por “falta de verbas”.
A ser assim, não restarão duvidas e a FPF endossará o convite á AF BRAGA a colocar uma segunda equipa nos campeonatos nacionais , sendo esta o FC Famalicão , segundo classificado da Divisão de Honra da temporada passada. A situação deverá ser clarificada até ao final da semana.

1 comentário:

  1. o famalicao merece a subida pelo que fez na epoca passada. era bom que isto se comfirma-se para bem do clube de todos os famalicenses. Ja agora Força NINE

    ResponderEliminar